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11/03/2010 - 09:06

Unlike cria campanha do Festival do Chocolate Lecadô

A Unlike assina a campanha que o Lecadô está colocando na rua para divulgar seu “Festival do Chocolate”. Entre as peças, anúncio em jornal de grande circulação, outdoor e bunner para o site do cliente. A campanha, assinada por Mauricio Lima, diretor de arte da Unlike, conta ainda com material de sinalização para as lojas.

O Festival do Chocolate Lecadô ampliou o cardápio para a edição 2010. O evento começa em março, mês em que se comemora o Dia do Cacau (26 de março), e vai até o final de abril. Quem gosta de chocolate não vai precisar esperar a Páscoa chegar para experimentar as delícias. Este ano, além das tortas, o cardápio terá bombons, canudinhos de chocolate e, claro, brigadeiro. Nas lojas, os clientes terão a opção de combinações de chocolate com morango, amendoim, nozes, cereja, uva, coco, chantilly e marshmallow. E, para os “puristas”, doces de chocolate com muito chocolate!

O ingrediente é a estrela de receitas como a “Torta Renata”, “Torta de Brigadeiro com Morango”, “Torta Bombom”, “Torta de Brigadeiro com Chantilly”, “Torta de Brigadeiro com Coco”, “Torta de Brigadeiro Crocante”, e “Torta Mousse de Chocolate Branco”. Para comemorações menores a dica é a Torta Baby de Brigadeiro, que serve 10 pessoas. Além das tortas inteiras, a doceria vende a fatia, para consumo na loja. Quem quiser, pode pedir calda de chocolate meio amargo para incrementar. “Nessa época, produzimos 50% a mais de calda de chocolate para colocar nas fatias dos "chocólatras" de plantão”, conta Michele França, Gerente de Produto da rede.

Para quem gosta de um bombonzinho e canudinhos, a doceria indica Bombom de Cereja, Bombom de Coco com Leite Condensado, Bombom de Nozes e Bombom de Uva, e os Canudinhos de Chocolate e Chocolate Branco. Além, claro, do tradicional brigadeiro. Vale degustar. [www.lecado.com.br ]

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