Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2010 - 09:49

Suvinil patrocina Casa Cor pela terceira vez consecutiva

Marca é patrocinadora oficial de tintas e efeitos decorativos da maior mostra de decoração e design da América Latina, em 2010, evento trará o tema “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”. A Suvinil contribuirá com produtos que minimizam impactos ambientais.

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, será em 2010, pela terceira vez consecutiva, a Tinta Oficial da Casa Cor. Os mais respeitados arquitetos e decoradores do país contarão com cores e efeitos decorativos que são tendências na temporada como o Camurça, por exemplo, para produzirem ambientes com estilo, criatividade e originalidade.

Durante este ano, o foco da Casa Cor será apresentar ambientes projetados com conceitos sustentáveis. Alinhada a esse conceito, a Suvinil contribuirá com produtos que minimizam impactos ambientais e são atestados pelo selo LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental), conceito criado pelo US Green Building Council (Conselho de Construções Verdes dos EUA).

Nesse sentido destacam-se os produtos da marca com baixos índices de Compostos Orgânicos Voláteis (VOC), que reduzem a presença de solventes na composição do produto, contribuindo com o meio ambiente, além de minimizar os problemas alérgicos e de irritação respiratória em seus consumidores.

Entre eles estão o Suvinil Acrílico Premium, Suvinil Toque de Seda, Suvinil Exteriores, Suvinil Látex MAXX, Suvinil Esmalte Seca Rápido Brilhante, Suvinil Piso, Suvinil Massa Corrida etc.

A Suvinil estará em 16 praças nacionais e duas internacionais (Peru e Panamá) programadas pela Casa Cor em 2010, mostrando aos visitantes, principalmente, como é fácil renovar a decoração por meio de cores e texturas. “A parceria com a Casa Cor coloca a marca em contato com um público que está em sintonia com um dos principais conceitos da marca: bem-estar e qualidade de vida à partir da renovação dos ambientes,” explica Mirian Zanchetta, gerente de propaganda e promoção da Suvinil.

Para facilitar a identificação dos produtos utilizados em cada espaço, os ambientes contarão com placas informativas sobre as referências das cores e efeitos utilizados. “Desta forma, os visitantes podem ver de perto as sugestões de aplicação dos produtos por profissionais altamente qualificados. O objetivo é que esse referencial de decoração possa ajudar os consumidores a renovar os ambientes de sua casa ou escritório”, completa a Mirian Zanchetta.

Em 2010, a Suvinil é a patrocinadora oficial da Casa Cor Florianópolis/SC, Porto Alegre/RS, Goiania/GO, Curitiba/PR, São Paulo/SP, Vitória/ES, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Campinas/SP, Cuiabá/MT, Fortaleza/CE, Brasília/DF, Salvador/BA, Manaus/AM, Interior SP/SP e Recife/PE, além de Peru e Panamá.

Neste ano, todas as edições do evento no país homenagearão o urbanista Lucio Costa, idealizador dos projetos de Brasília em conjunto com Oscar Niemeyer.

Casa Cor - Desde sua criação, em 1987, Casa Cor se tornou a mais importante mostra de arquitetura e decoração de interiores no Brasil, ditando tendências e influenciando formadores de opiniões. Adquirida em 2008 pelo Grupo Abril e pelo Grupo Doria Associados, a Casa Cor é um exemplo de experiência de sucesso, com 16 franquias no Brasil e uma no Peru, além dos eventos Casa Hotel, Casa Kids, Casa Boa Mesa, Casa Office e Casa talento.

Suvinil. Renovar é fácil, é só querer - A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, é líder de mercado e tem conquistado cada vez mais a preferência dos consumidores que buscam renovação, bem-estar e qualidade de vida por meio das sensações que as cores proporcionam. Com 60% de participação no segmento premium, a Suvinil prova a liderança e confiança adquiridas. Com fábricas em São Bernardo do Campo – SP e Jaboatão dos Guararapes (PE), a Suvinil produz uma completa linha de produtos, constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura, que atendem o mercado nacional, além de exportar para países como Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

BASF. A caminho dos 100 anos de Brasil em 2011. Transformando a Química da Vida - Esta temática foi definida após pesquisa com a liderança da empresa, com o objetivo de reforçar a responsabilidade histórica da companhia, e está alinhada com a sua estratégia de atuação. Química é transformar o que já existe, é criar o novo, é gerar vida. Com base neste conceito, funcionários, clientes, comunidade e todos os públicos com os quais a empresa interage irão compreender esse importante marco na trajetória da organização.

Perfil- A BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance, produtos para agricultura e química fina até petróleo e gás natural. Como uma parceira confiável, a BASF ajuda seus clientes de todas as indústrias a atingir ainda mais o sucesso. Com seus produtos de alto valor e soluções inteligentes, a BASF tem um papel importante para encontrar respostas a desafios globais como proteção climática, eficiência energética, nutrição e mobilidade. A BASF conta com aproximadamente 97.000 colaboradores e contabilizou suas vendas em mais de 62 bilhões de euros em 2008. As ações da BASF são atualmente negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). | www.basf.com.

As vendas na América do Sul totalizaram aproximadamente €2.99 bilhões de euros em 2008 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall - empresa situada na Argentina, voltada a produção de óleo cru e gás). Na América do Sul, a BASF contava com mais de 5.000 colaboradores em 31 de dezembro de 2008

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira