Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2010 - 09:49

Campanha destaca diferenciais publicitários do UOL


Massas de modelar foram utilizadas para simbolizar a flexibilidade e a capacidade de adaptação do UOL às necessidades de seus anunciantes.

O UOL, portal líder da Internet brasileira, está lançando nova campanha publicitária, criada pela agência BorghiEhr/Lowe, com o objetivo de mostrar ao mercado publicitário a flexibilidade que o portal possui na elaboração de projetos diferenciados de comunicação para seus anunciantes. Foram desenvolvidas peças específicas para diversos segmentos, que acompanharão vídeo cases, mídia kits e a reformulação do site de publicidade do UOL.

Enor Paiano, diretor de Publicidade do UOL, explica que na Internet não existe a oposição entre um plano de mídia de grande alcance mas baseado em formatos padrão, e projetos diferenciados destinado a um nicho de audiência. “Pelas próprias características técnicas do meio, é possível ao mesmo tempo criar formas alternativas de comunicação e falar com muita gente”. Segundo o executivo, aliados ao crescimento exponencial do número de internautas no Brasil, tais benefícios tornam a publicidade online uma parte essencial de qualquer ação de marketing corporativo.

A campanha do UOL deste ano aparece também como continuação da campanha de 2009, que foi focada em números, chamando a atenção para a relevância do meio. “Agora que existe menos dúvidas sobre alcance e penetração da Internet, chegou a hora de ressaltar diferencias como a flexibilidade”, completa.

Assinam a criação Rodrigo Martin e Denis Gaddini, direção de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre, atendimento de Priscilla Carvalho, Viviane Moura e Adriana Paes, aprovação do cliente Enor Paiano, André Vasconcellos e Pupo Neto.

. [Mais informações sobre a campanha, vídeo cases e formatos, visite o novo site inaugurado em 15 de março: www.uol.com.br/publicidade

Agência: BorghiErh/Lowe | Cliente: UOL | Criação: Rodrigo Martin e Denis Gaddini | Direção de Criação: José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre | Ilustração: Daniel Hashimi | Fotógrafo: Márcio Fischer | Produção Gráfica: José Francisco Ressutti Junior e João Ricardo Albertini | Art buyer: Simone Mena e Paula Rinaldi | Atendimento: Priscilla Carvalho, Viviane Moura e Adriana Paes | Planejamento: Gabriela Soares e Thaís Frazão | Aprovação do cliente: Enor Paiano, André Vasconcellos e Pupo Neto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira