Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2010 - 09:49

ABAP e FENAPRO unem esforços para o 7º EBAP

Objetivo é garantir participação expressiva de agências de todo o País, com o objetivo de contribuir para o debate sobre a melhora da rentabilidade da atividade publicitária e o futuro das agências em todo território nacional

Incentivar a presença de diretores e presidentes de agências de todo o Brasil para participar do 7º EBAP – Encontro Brasileiro das Agências de Propaganda é uma das ações que a FENAPRO está realizando em conjunto com os Sindicatos das Agências de Propaganda (Sinapros). A participação no EBAP e a definição da agenda de 2010 da FENAPRO foram temas de reunião realizada no dia 11 de março (quinta-feira), pela entidade, em São Paulo, à qual compareceram os presidente da ABAP, Luiz Lara; do CENP, Caio Barsotti, e presidentes de Sinapros de todo País, os vps regionais, além da diretoria da entidade.

A FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda) e a ABAP (Associação Brasileira das Agências de Propaganda) consideram fundamental a ampla participação das empresas, e dirigentes regionais do setor ao encontro, principalmente no momento em que o debate sobre a rentabilidade do negócio e futuro das agências são os principais temas do EBAP, que acontece dias 8 e 9 de abril no Rio de Janeiro.

“A participação de dirigentes de agências de todo o País é fundamental, pois o Brasil mudou e a realidade de crescimento dos mercados regionais faz com que as empresas vejam a propagada hoje de forma diferente, com foco local”, afirmou Luiz Lara, presidente nacional da ABAP no encontro.

Para o presidente da FENAPRO, Ricardo Nabhan, “o EBAP é uma importante oportunidade para se discutir um tema extremamente importante, que é como tornar a rentabilidade das agências mais valorizada e sustentável em todo o País, inclusive por meio do desenvolvimento dos negócios regionais. Daí ser fundamental contarmos com o maior número possível de agências ao encontro”.

Além de somar esforços para o EBAP, a FENAPRO e a ABAP estão estabelecendo uma agenda conjunta de trabalho, visando à realização de outras ações que contribuam para o desenvolvimento e o fortalecimento da atividade publicitária brasileira.

Na reunião de hoje, a FENAPRO também definiu o calendário de encontros de 2010. Estão previstos encontros em Fortaleza (CE), Vitória (ES), Florianópolis (SC), além de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Na ocasião, Caio Barsotti - presidente do CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão) também apresentou aos dirigentes da Fenapro e dos Sinapros o planejamento de atividades da entidade em 2010, confirmou a continuidade de sua participação nos encontros organizados pela Federação e pelos Sindicatos e reforçou a parceria com a FENAPRO e SINAPROS no processo de certificação e qualificação das agências nos diversos estados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira