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12/03/2010 - 10:05

Cliente Ticket tem canal exclusivo para consulta do custo da refeição no País

A Ticket, líder no mercado de refeição e alimentação-convênio, abre um canal online exclusivo para informar às suas mais de 54 mil empresas-clientes sobre o valor médio das refeições e cestas básicas no Brasil. O novo serviço, baseado em duas pesquisas divulgadas anualmente no setor, faz parte da campanha da companhia que incentiva seus clientes a adequar o valor médio do Ticket Restaurante ou Alimentação concedido ao trabalhador, de acordo com os preços cobrados por região.

A primeira, realizada pela Associação das Empresas de Refeição e Alimentação Convênio (Assert), tem o objetivo de avaliar o custo da refeição do trabalhador em restaurantes. Já a pesquisa do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) divulga os valores médios de cestas básicas no país.

O diferencial deste ano é que, para facilitar a consulta, a Ticket oferece um hotsite com os dados da pesquisa onde é possível saber qual o preço médio cobrado em cada região do País e, ainda, projetar a economia gerada com o aumento do valor do benefício. Pelo endereço [ www.ticket.com.br/valorfacial] o cliente informa o tipo de produto, valor atual e pretendido, e a quantidade de funcionários. Baseado nesses dados, o resultado vai mostrar, entre outras coisas, o aumento da isenção fiscal gerado pela alteração do valor do benefício concedido.

“O intuito desse serviço é auxiliar as empresas na decisão sobre o valor do benefício mais adequado aos colaboradores a fim de proporcioná-los uma alimentação saudável e de qualidade”, ressalta Maximiliano Fernandes, gerente de Marketing, Produtos e Web Marketing da Ticket.

Segundo o gerente, o principal objetivo é mostrar que manter os valores do Ticket Restaurante ou Alimentação equiparados aos preços praticados na região é um investimento que pode trazer até 40% de retorno à empresa. “Isso sem falar no aumento da produtividade, retenção de talentos, redução do absenteísmo e melhoria da qualidade de vida do colaborador” finaliza Fernandes.

Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 33 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 54 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços da Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 33 anos.

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