Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2010 - 09:42

e21 cria nova campanha outono inverno 2010 para Coca-Cola Clothing


A agência de comunicação aproxima conceito Rock’n’Roll, tema da coleção, da comunicação da marca para a estação.

Um resgate ao espírito roqueiro dos anos 90, a transgressão que reavivou a rebeldia dos jovens e revelou o grunge como música e estilo de vida traduzem o tema e recheio da nova campanha Outono-Inverno 2010 de Coca-Cola Clothing. A atitude de toda a comunicação criada pelo Núcleo de Moda & Comportamento da e21 é traduzida nos “moshs”, movimentos radicais de um show rock ‘n’ roll.

Por meio de modelos carregados pela platéia, o conceito e as idéias da nova coleçãoda marca trazem de forma clara a união entre Coca-Cola Clothing e o tema rock’n’roll em uma década inesquecível. Tudo respeitando o DNA da marca, sua essência alegre, jovem e divertida.

A comunicação da campanha virá estampada em catálogo, anúncios, outdoors, look book – este especial em formato CD, remetendo ao lançamento da banda favorita do público que é fã da marca, além de materiais de PDV que exploram com impacto e relevância a música e a cultura vivida na última década do século XX.

Cliente: Coca-Cola Clothing | Campanha: Coleção Outono Inverno 2010 | Direção de Criação: Dudu Vanoni | Direção de Arte: Sabrine Sousa e Vanessa Meyer | Redação: Dudu Vanoni | Direção de Atendimento: Dudu Vanoni | Atendimento: Fernanda Scherer e Mariana Prestes | Planejamento: Letícia Menger | Produção: Maristela Mello | Fotógrafo: Fabian Gloeden | Arte-finalização: Gilberto Bica | Aprovação: Geane Zanon, Daniel Mafra e André Jório.

Grupo MTCom - Liderado pelos empresários Daniela Graicar e Luciano Vignoli, o MTCom é um Grupo de Multicomunicação que reúne nove unidades de negócio independentes -- em expertise e estrutura --, porém integradas para oferecer uma gestão absoluta de marcas. Entre as ferramentas estratégicas oferecidas estão design, propaganda, endomarketing, assessoria de imprensa, conteúdo editorial, branding, soluções em internet e consultoria de distribuição.

Com escritórios em São Paulo e em Porto Alegre, o Grupo MTCom conta com uma equipe formada por 145 profissionais multidisciplinares, dedicados à identificação das necessidades das empresas e à oferta de soluções diferenciadas, efetivas e com claros objetivos mercadológicos.

Somando os 24 anos de gestão bem-sucedida de marcas e produtos da e21 aos oito anos de projetos inovadores e vitoriosos da d&a Comunicação, o Grupo MTCom chega ao mercado com uma respeitável carteira de 55 clientes, entre os quais a AVON, o Santander, a Red Bull, a Coca-Cola Clothing, a Ipiranga Química, a a Kellogg’s, a Gulliver, a Brandilli e o Sport Club Internacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira