Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/03/2010 - 10:41

HP lança campanha institucional “Let’s Do Amazing”

Com o objetivo de apresentar seu porfolio completo de produtos e serviços e demonstrar como eles podem resultar em grandes experiências para os usuários, a HP lançou no final de semana [13,14/3],março sua nova campanha institucional: “Let’s Do Amazing”.

De maneira simples e bem humorada e utilizando-se de cases como a configuração da arquitetura da rede da Estação Espacial Internacional e a integração dos sistemas de hospedagem, financeiro e de segurança do cassino The Venetian, em Las Vegas (EUA), a HP mostra, na campanha, soluções que podem ser entendidas por todos.

O investimento de “Let’s Do Amazing” foi de US$ 40 milhões e é estrelada pelo comediante Rhys Darby, da série 'Flight of the Conchords', da HBO; e pelo cantor e produtor musical norte-americano Dr Dre.

A campanha está hospedada no microsite (em inglês) www.hp.com/letsdoamazing. Nos Estados Unidos, além do microsite, a HP faz ações em eventos, na televisão e em websites durante dois meses.

A HP, maior empresa de tecnologia do mundo, fornece impressoras, computadores pessoais, softwares, serviços e infraestrutura de TI que simplificam a experiência de consumidores e empresas com a tecnologia. | Site http://www.hp.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira