Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2010 - 08:45

Nova solução do SAS Institute reforça o relacionamento em redes sociais

Ao entender atitudes, comportamentos e necessidades, as empresas são capazes de entender melhor as necessidades dos usuários.

São Paulo – SAS, líder de mercado em soluções e serviços de inteligência analítica, apresenta o SAS Customer Link Analytics, uma solução elaborada para entender a real percepção dos consumidores em redes sociais referente a um produto ou serviço, orientando estratégias de marketing mais assertivas e campanhas de comunicação com mensagens e propagandas mais efetivas.

Com o SAS Customer Link Analytics, é possível ainda quantificar e qualificar a influência de um usuário sobre outro, proporcionando vantagens competitivas ao posicionar uma marca frente aos seus concorrentes e, consequentemente, ampliar as vendas ou entender a sua aceitação no mercado. Segundo Jon Paisner, Analista Sênior da Yankee Group, “a análise de redes sociais permite que as provedoras de serviços de comunicação fidelizem seus usuários e também personalizem mensagens de marketing para maiores oportunidades de cross-selling e up-selling”.

A nova solução foi desenvolvida para aplicações em agências de publicidade, propaganda, marketing; além de ser um diferencial competitivo no departamento de marketing de grandes corporações. [www.sas.com/solutions/customer-link-analytics/index.html]

Perfil- O SAS é o líder de mercado em soluções de inteligência analítica e serviços e o maior fornecedor independente no mercado de Business Intelligence. Com aplicações de negócios inovadoras, suportadas por uma plataforma de inteligência corporativa, o SAS ajuda clientes em 45.000 instalações a melhorar o desempenho e a oferecer valor, através da tomada de decisões mais precisas e de forma mais rápida. Desde 1976, o SAS vem dando aos clientes em todo o mundo THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento). www.sas.com/br

No Brasil, desde 1996, a subsidiária brasileira conta com 150 clientes, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, 130 colaboradores e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira