Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2007 - 08:24

Timberland inicia em 2007 expansão de suas lojas pelo sistema de franchising


A Timberland, marca líder mundial no segmento outdoor, que no Brasil atua por meio de 10 lojas próprias nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, anuncia para 2007 o início de sua operação também pelo sistema de franchising com a inauguração de duas lojas.

O perfil de franqueado procurado pela Timberland reúne características de empreendedorismo, conhecimento e afinidade com o estilo de vida outdoor e o mercado de esportes de aventura, além do conhecimento empresarial da região na qual a loja será instalada. As regiões Sul, Nordeste e Centro-Oeste estão entre as prioritárias para a implantação das duas lojas-pilotos da Timberland no Brasil em 2007.

Um diferencial da rede de franquias Timberland é que a franqueadora não irá cobrar taxa de propaganda, royalties e frete. A formatação da rede de franquias da marca está sendo desenvolvida em parceria com o Grupo Cherto e os interessados devem entrar em contato com Beatriz Couto, pelo telefone (11) 3549-9922.

Negócio inovador, modelo de sucesso - Marca de origem norte-americana, a Timberland, em 1973, lançou um marco na história dos calçados de performance: Yellow Boot, a primeira bota de couro totalmente impermeável. Hoje, a Timberland é sinônimo de um estilo de vida nos 90 países em que atua, oferecendo design, conforto e tecnologia no desenvolvimento de calçados, roupas e acessórios de alta qualidade para o segmento outdoor, incluindo uma linha completa de casualwear. Seus consumidores valorizam a vida ao ar livre.

Em 1996, a Timberland chegou ao Brasil licenciada pela São Paulo Alpargatas, que detém a exclusividade de suas operações no País e vai atuar como subfranqueadora da marca. O sistema de franquias Timberland representa um sólido passo à frente no processo de expansão dos negócios da São Paulo Alpargatas e da rede Timberland no Brasil, resultado da formatação de seu conceito, uniformização de seus processos, consolidação dos seus padrões de operação e transparência no relacionamento com seus fornecedores, clientes e subfranqueados. O sistema de franquias vai agilizar a expansão da rede de lojas da marca com o mesmo conceito de sucesso das lojas próprias Timberland.

Fortalecendo o varejo multimarcas - Com a abertura de lojas franqueadas, a São Paulo Alpargatas tem como objetivo agregar ainda mais valor à marca, unindo-se a pessoas que combinem com a sua filosofia e que estejam dispostas e ter um negócio de sucesso. Ao mesmo tempo, a Timberland pretende aumentar ainda mais a visibilidade da marca junto aos consumidores e alavancar as vendas em cidades nas quais a Timberland está presente através de cerca de 1.200 lojas de varejo multimarcas em todo o país, seu principal canal de distribuição, que representa hoje 80% das vendas da marca | www.timberland.com.br | SAC 0800 70 705 66

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira