Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2010 - 09:32

Vinícius Kamei ministra palestra gratuita sobre Experience Marketing na Abrecom

Vice-presidente da empresa O Melhor da Vida fala sobre a importância do Experience Marketing nas empresas, ações com foco em Experience Marketing movimentam 9 bilhões de Euros por ano em todo o mundo.

A Associação Brasileira de Estudos da Comunicação (Abrecom), realiza no próximo dia 23 de março de 2010, a primeira palestra do Ciclo 2010 – Experience Marketing, ministrada por Vinícius Kamei, Vice-Presidente da empresa O Melhor da Vida, empresa que introduziu o conceito de Experience Marketing no Brasil. A companhia já desenvolveu projetos para empresas como Agência África, American Express, Banco Itaú, Amil, BMC Software, FAAP, Klabin Segall, Serasa, Shopping Higienópolis, IT Mídia, SulAmérica, Tag Heuer, Tigre, Volkswagen, VR, entre outras de igual importância.

O Ciclo de Palestras da Abrecom acontece todos os meses, quando um palestrante é convidado a difundir seus conhecimentos, fomentando a aproximação e o relacionamento de empresas, instituições, profissionais e pesquisadores que se interessam por atividades relativas à Comunicação.

Na ocasião, o palestrante Vinícius Kamei discorrerá sobre os conceitos do Experience Marketing, um mercado que movimenta 9 bilhões de Euros por ano em todo o mundo e vem ocupando cada vez mais os investimentos das corporações, aperfeiçoando as formas de incentivo, gerando a motivação dos colaboradores, melhorando o relacionamento com clientes e otimizando os resultados dos eventos corporativos.

Kamei vai explicar sobre como o Experience Marketing funciona na prática, abordando estudos de casos que analisam o objetivo pontual da empresa, traçaram o perfil psicográfico do público alvo envolvido, até a parte da criação de uma atrativa plataforma de comunicação que gera um alto impacto não só pela mensagem veiculada, mas principalmente, pela experiência vivenciada.

Segundo o executivo, os participantes conhecerão o mais novo conceito mundial de marketing, que estimula os sentidos sensoriais humanos e comunica as mensagens desejadas pelas empresas de forma metafórica e envolvente.

.[ Palestra – Experience Marketing, em 23/03/2010, às 19h30, no Auditório ACM - Rua Nestor Pestana, 147, Consolação, São Paulo-SP. Informações e inscrições: http://www.abrecom.org/eventos_contato.php?cd_materia=193]

Melhor da Vida - Com cinco anos de atuação, O Melhor da Vida foi a primeira agência de Experience Marketing do Brasil e já realizou mais de 350.000 experiências como ações 100% planejadas para seduzir o cliente e despertar 5 pontos de contato entre empresas e público alvo: relacionamento, fidelização, motivação, incentivo e premiação. A empresa também tem forte atuação na área de eventos de experiência como diferencial para proporcionar melhor relação entre marcas e públicos. As experiências estão divididas em 11 estilos de vida saudáveis e ativos (VIP, Air, Water, Natural, Gourmet, Kids, Personal, Sports, Trip, Zen, Junior e Speed) que permitem desfrutar com prazer o que há de melhor na vida. São mais de 2,5 mil experiências espalhadas por todo o mundo. [www.omelhordavida.com.br ]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira