Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2010 - 10:15

Sterling Commerce realiza a Customer Connection em abril

Conferência anual reunirá clientes globais e delegações dos países em que a companhia tem presença.

São Paulo,- A Sterling Commerce, uma empresa da AT&T Inc. (NYSE:T), anuncia que promoverá entre os dias 12 e 14 de abril a Customer Connection 2010 em Dallas, Texas. O tema da edição de 2010 da Customer Connection será “Conecte-se. Comunique-se. Colabore.” e contará com a presença do principal executivo Bob Irwin, presidente e CEO da Sterling Commerce, além de executivos como Joel Reed, vice-presidente sênior e gerente de produtos, Deb Surrette, vice-presidente sênior para a região das Américas, e Dave Robinson, vice-presidente sênior para operações internacionais, no papel de palestrantes.

Além de executivos da Sterling Commerce, o evento terá palestras de executivos de empresas parceiras como John Thompson, vice-presidente sênior do BestBuy.com, Rayford Wilkins Jr., CEO da AT&T Diversified Business, e representantes de consultorias, entre eles Maureen Fleming, diretora de programas de automação e implementação de processos de negócios do IDC, Paolo Malinverno, vice-presidente do Gartner Research, e Patrick Connaughton, analista sênior do Forrester.

Promovida pela unidade brasileira da Sterling Commerce, haverá um palestra sobre os benefícios de sustentabilidade da adoção do DDA que será apresentada por Ivo Katz, executivo responsável por cash management no HSBC; Rizaelcio Machado de Oliveira, gerente departamental do Departamento de Comercialização de Produtos e Serviços do Bradesco, e Joaquim Kavakama, CEO da Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP). O DDA, lançado em outubro de 2009, proporcionará a preservação de mais de 370 mil árvores por ano ao retirar 2 bilhões de boletos de papel de circulação no Brasil.

“Historicamente, o Brasil é o país que mais leva colaboradores e parceiros para a Customer Connection. Este ano, esperamos que a nossa delegação tenha em torno de 60 pessoas, entre clientes, prospects, imprensa e colaboradores. Ao todo, o evento tem o potencial de reunir cerca de 1,2 mil pessoas”, disse Marcelo Ramos, diretor-presidente para a América Latina da Sterling Commerce.

A conferência reunirá líderes da indústria mundial para discutir em aproximadamente 100 sessões educacionais os estudos de casos, as melhores práticas para integração de processos, dados e pessoas, roadmaps de produtos, tendências da indústria e muito mais. As palestras serão temáticas e estarão dispostas em torno dos seguintes eixos de soluções e aplicativos: Sterling Business Integration Suite: transferência gerenciada de arquivos (MFT), Serviços B2B, integração B2B; Sterling Selling and Fulfillment Suite: vendas, gestão de pedidos, gestão de logística.

Haverá, ainda, a concessão de prêmio de inovação ao case de cliente escolhido por um júri composto por executivos da empresa. Entre os 12 inscritos, três foram indicados pela direção da unidade brasileira.

O evento acontecerá no Gaylord Texan Hotel & Convention Center conta com o patrocínio das empresas parceiras da Sterling Commerce no mundo: HP, Oxford Consulting, Chenega Federal Systems, eZly, HCL, IBM, iGlobal Group, System Integration Architects LLC, eCom, Miracle Software Systems, Industrial Wisdom, Integration Management Inc. e ChemLogix.

Perfil- A Sterling Commerce, uma empresa da AT&T Inc (NYSE:T), ajuda empresas a otimizar e transformar suas Redes de Colaboração de Negócios, visando acelerar a geração de receitas e a redução de custos. Mais de 30 mil clientes no mundo utilizam as aplicações da Sterling Commerce e suas soluções de integração para se conectarem, comunicarem e colaborarem, tanto dentro como fora da empresa. Com sede em Columbus (Ohio), a Sterling Commerce mantém escritórios em 24 países. [ www.sterlingcommerce.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira