Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2010 - 08:55

Network1 traz ao mercado brasileiro nova plataforma de segurança da TippingPoint

Para o lançamento do produto, que tem como principal diferencial a integração de múltiplos serviços de proteção de rede, a empresa irá investir em eventos para capacitar sua rede de canais. A expectativa da distribuidora é dobrar as vendas da fabricante.

A Network1 – distribuidora especializada em soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, videovigilância, mobilidade e data center no Brasil – acaba de lançar no mercado nacional a plataforma N, que integra o sistema de prevenção de intrusão (IPS) da fabricante TippingPoint, subsidiária da 3Com e líder em soluções de segurança para rede. Entre as estratégias da empresa para a comercialização do produto, a Network1 irá realizar eventos para levar informações aos canais, além de ações de marketing.

“Estamos muito otimistas com esse lançamento, pois a solução alia segurança de rede com redução de custos, itens considerados decisivos para as empresas que adotam esse tipo de produto”, diz Roberto Vaver, gerente de desenvolvimento de negócios da 3Com na Network1. Ainda de acordo com o gerente, entre seus principais diferenciais, a novidade permite a integração de múltiplos serviços de proteção, além de atender as demandas de segurança impostas por data centers.

A nova plataforma ainda suporta a implementação de novos pacotes de filtros de sistema de prevenção de intrusão (IPS), devido a sua estrutura modular de software. Outra vantagem é que a solução oferece base para o desenvolvimento de novos serviços de segurança. “Já atuamos com as linhas da fabricante há três anos e apostamos no sucesso das vendas dessa nova solução”, conclui o gerente.

Para fomentar as vendas do produto, a distribuidora aposta em ações de marketing, com o objetivo de levar informações aos canais. “Acreditamos que ao manter o nosso parceiro informado potencializamos o volume de negócios de toda a cadeia, revenda, distribuidora e fabricante”, explica Vaver. Com a oferta, a distribuidora espera dobrar as vendas da TippingPoint, além de fomentar em cerca de 30% os negócios da 3Com.

Ainda de acordo com o executivo, esse incremento se deve às demandas do mercado de data center. Pesquisa realizada pela Millward Brown Research International, em parceria com a Lightspeed Research, com mais de 450 profissionais de TI dos Estados Unidos e Reino Unido, revelou que os principais investimentos de 2009 foram voltados para o armazenamento de informações em data centers.

Perfil- A Network1 é líder e referência na distribuição de soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, videovigilância, mobilidade e data Center no Brasil. Por ser uma empresa nacional, entende seus clientes e tem flexibilidade e agilidade para se adequar às necessidades do mercado. Além de garantir qualidade, preços competitivos, estoques completos e melhores condições de pagamento, a empresa se destaca pelo nível de suporte que oferece aos seus revendedores. A equipe de engenheiros, que apóia os parceiros nos processos de pré-vendas, participa de 70% dos negócios. Distribuidora de valor agregado, com forte atuação na venda de volume e varejo, a Network1 comercializa soluções de renomados fabricantes, oferecendo consultoria no projeto e implantação de soluções de fabricantes como 3Com, Alcatel-Lucent, Alvarion, AOC, Aruba Networks, Avaya, Axis Communications, Blue Coat, Digitel, D-Link, Engetron, F5 Networks, HP, Ipswitch, Juniper Networks, Kaspersky Lab, Netscout, Polycom, SonicWall, Tandberg e TrendNet, entre outros. | www.network1.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira