Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2010 - 10:01

Kraft Foods Brasil lança novo club social recheado sabor provolone

Chega ao mercado o novo recheado; sabor foi o preferido em pesquisa junto aos consumidores.

A marca de biscoitos Club Social, da Kraft Foods Brasil, lança o sabor Provolone dos biscoitos salgados recheados mais vendidos no Brasil. Club Social recheado já é oferecido nos sabores queijo com cebola e queijo com tomate & manjericão.

"Fizemos uma grande pesquisa junto aos consumidores da marca para escolher o novo sabor para o lançamento, e o provolone foi o preferido entre eles, chegando a superar inclusive os outros sabores da linha já existentes no mercado", explica Ana Ferrell, gerente de marketing de biscoitos da Kraft Foods Brasil.

A partir do mês de abril, promotores realizarão ações de sampling do lançamento próximo aos principais pontos de circulação do consumidor da marca, como universidades e bares das cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP). Além disso, nas grandes redes supermercadistas, ocorrerão ações promocionais de "Compre e Ganhe" com as novas latinhas porta-Club Social. No ano de 2009, foram distribuídas mais de 750 mil latinhas em promoções deste tipo nos pontos de venda. Para divulgar o lançamento do Club Social Recheado sabor provolone, a marca terá uma nova campanha publicitária que conta com filme para a TV aberta e a cabo, além de publicidade online e mobiliário urbano.

O lançamento contempla as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Segundo dados de AcNielsen de Novembro 2009, a linha de biscoitos recheados já responde por 12% do volume total vendas de Club Social, que inclui também os sabores Club Social original, integral, queijo, presunto, bacon, salsa & cebola e pizza.

A empresa- A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda no mundo. Com sede administrativa em Curitiba (PR), tem quatro fábricas espalhadas pelo território nacional, emprega cerca de sete mil funcionários e registrou em 2008 faturamento bruto de R$ 4 bilhões. A multinacional possui marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira