Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2010 - 10:09

Campanha interna do Grupo Doux resulta em livro

Material com receitas será distribuído a todos os colaboradores, parceiros, clientes e fornecedores da companhia no Brasil.

A LeBon – marca de produtos premium do Grupo Doux no Brasil – acaba de lançar o “Livro de Receitas”, material que compila receitas culinárias desenvolvidas pelos próprios colaboradores do grupo.

A obra, com tiragem inicial de dez mil cópias, é resultado de um concurso interno feito pela companhia para divulgar os produtos LeBon aos colaboradores. No entanto, com o sucesso da campanha “Concurso Chef LeBon”, a empresa decidiu compilar as melhores receitas, imprimir o livro e distribuí-lo não apenas aos colaboradores, mas também a parceiros, clientes e fornecedores.

Uma equipe composta por colaboradores dos setores de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos, Marketing, Vendas e Recursos Humanos escolheu as 33 melhores receitas que foram compiladas no livro, que já está sendo distribuído a integrantes de toda a cadeia produtiva da companhia no Brasil.

“As receitas conseguem extrair o que há de melhor em cada produto e, certamente, ajudarão a divulgar algumas de nossas linhas entre parceiros e clientes”, explica Ronaldo Pereira Baptista, Gerente de Recursos Humanos e Comunicação do Grupo Doux no Brasil.

LeBon, uma marca do Grupo Doux - Criada em 1988, a marca LeBon, do Grupo Doux, oferece uma grande variedade de produtos elaborados e in natura feitos à base de carnes de frango, de peru e suína, mesclando o refinamento da cultura culinária francesa às exigências de uma vida prática e equilibrada Os produtos LeBon são todos produzidos à base de ingredientes e carnes selecionadas e saudáveis: todos os alimentos passam por um rigoroso processo de produção e controle de qualidade.

O Grupo Doux é o primeiro produtor europeu de aves, com 1 milhão de toneladas de produtos e um dos 5 líderes mundiais em exportação, o Groupe Doux teve faturamento de 1,719 mil milhões de euros em 2008. O grupo e suas filiais estão presentes em todos os segmentos do mercado de aves, desde os produtos resfriados e congelados até os produtos elaborados (empanados, pratos prontos, embutidos a base de aves…). Importante interlocutor da distribuição da indústria alimentar e do Food Service, o Grupo Doux comercializa os seus produtos em mais de 130 países e possui mais de 12.300 colaboradores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira