Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2010 - 10:37

Suvinil patrocina 1ª edição da Casa Cor Santa Catarina e apresenta efeitos decorativos e tendências de cores 2010

Ambientes contemporâneos e cheios de personalidade são criados por profissionais da região, que utilizam as cores e efeitos decorativos da marca. O tema “Cores e Formas da Cultura Catarinense” homenageia cultura e aos artistas do estado.

A partir de 20 de março, Florianópolis recebe pela primeira vez a maior mostra de decoração das Américas, a Casa Cor, que já está na sua 24ª edição no país e há três anos é patrocinada pela Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, líder no segmento premium e tinta oficial do evento.

A mostra, que contará com 59 espaços desenvolvidos por mais de 100 arquitetos, designers e paisagistas da região, apresenta o conceito “Cores e Formas da Cultura Catarinense”, alinhado com o tema geral da Casa Cor 2010, “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”.

Como tinta oficial do evento, a Suvinil contribuirá para deixar os espaços mais modernos e sofisticados por meio de produtos que ofereçam qualidade e praticidade no momento de renovar os ambientes. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer as tendências de cores 2010 e a linha de efeitos decorativos da Suvinil como o Camurça, mais recente lançamento da marca, com matéria prima italiana, inédito na América Latina.

Para facilitar a identificação dos produtos utilizados em cada espaço, os ambientes contarão com placas informativas sobre as referências das cores e efeitos utilizados. “Desta forma, os visitantes podem ver de perto as sugestões de aplicação dos produtos por profissionais altamente qualificados. O objetivo é que esse referencial de decoração possa ajudar os consumidores a renovar os ambientes de sua casa ou escritório”, diz a gerente de propaganda e promoção da Suvinil, Mirian Zanchetta.

A Casa Cor Santa Catarina será realizada em um espaço com mais de três mil metros, na ala norte do Centro Integrado de Cultura (CIC), que possui uma área total de 9.993 m². O tema “Cores e Formas da Cultura Catarinense” e 13 ambientes apresentarão esse conceito valorizando e prestando uma homenagem à cultura e aos artistas do estado. Para o evento a Suvinil irá realizar uma ação em parceria com a revendedora catarinense Tintas Rocha.

Já o tema Brasil da mostra, que reforça os conceitos de sustentabilidade e bem-estar no dia-a-dia das pessoas, homenageia o urbanista Lucio Costa, idealizador dos projetos de Brasília em conjunto com Oscar Niemeyer. Como patrocinadora oficial do evento, a Suvinil apresentará em todas as edições pelo Brasil, seus produtos que minimizam o os impactos no meio ambiente e atestados pelo selo LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental), conceito criado pelo US Green Building Council (Conselho de Construções Verdes dos EUA).

Nesse sentido, destacam-se os produtos da marca com baixos índices de Compostos Orgânicos Voláteis (VOC), que reduzem a presença de solventes na composição do produto, contribuindo com o meio ambiente, além de minimizar os problemas alérgicos e de irritação respiratória em seus consumidores.

Entre eles estão o Suvinil Acrílico Premium, Suvinil Toque de Seda, Suvinil Exteriores, Suvinil Látex MAXX, Suvinil Esmalte Seca Rápido Brilhante, Suvinil Piso, Suvinil Massa Corrida etc.

A Casa Cor 2010 terá o patrocínio da Suvinil em Florianópolis/SC, Porto Alegre/RS, Goiânia/GO, Curitiba/PR, São Paulo/SP, Vitória/ES, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Campinas/SP, Cuiabá/MT, Fortaleza/CE, Brasília/DF, Salvador/BA, Manaus/AM, Interior SP/SP e Recife/PE.

Casa Cor Santa Catarina: De 20 de março a 27 de abril, Avenida Gov. Irineu Bornhausen, nº 5600 – Agronômica, Florianópolis. [www.casacor.com.br ]

Casa Cor - Desde sua criação, em 1987, Casa Cor se tornou a mais importante mostra de arquitetura e decoração de interiores no Brasil, ditando tendências e influenciando formadores de opiniões. Adquirida em 2008 pelo Grupo Abril e pelo Grupo Doria Associados, a Casa Cor é um exemplo de experiência de sucesso, com 14 franquias no Brasil e uma no Peru, além dos eventos Casa Hotel, Casa Kids, Casa Boa Mesa e Casa Office.

Suvinil. Renovar é fácil, é só querer - A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, é líder de mercado e tem conquistado cada vez mais a preferência dos consumidores que buscam renovação, bem-estar e qualidade de vida por meio das sensações que as cores proporcionam. Com 60% de participação no segmento premium, a Suvinil prova a liderança e confiança adquiridas. Com fábricas em São Bernardo do Campo – SP e Jaboatão dos Guararapes (PE), a Suvinil produz uma completa linha de produtos, constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura, que atendem o mercado nacional, além de exportar para países como Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

BASF: o caminho dos 100 anos de Brasil em 2011. Transformando a Química da Vida - Esta temática foi definida após pesquisa com a liderança da empresa, com o objetivo de reforçar a responsabilidade histórica da companhia, e está alinhada com a sua estratégia de atuação. Química é transformar o que já existe, é criar o novo, é gerar vida. Com base neste conceito, funcionários, clientes, comunidade e todos os públicos com os quais a empresa interage irão compreender esse importante marco na trajetória da organização.

A BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance, produtos para agricultura e química fina até petróleo e gás natural. Como uma parceira confiável, cria a química para ajudar seus clientes de todas as indústrias a atingir ainda mais o sucesso. Com seus produtos de alto valor e soluções inteligentes, a BASF tem um papel importante para encontrar respostas a desafios globais como proteção climática, eficiência energética, nutrição e mobilidade. A BASF contabilizou vendas em mais de 50 bilhões de euros em 2009 e contava, aproximadamente, com 105.000 colaboradores no final do ano. As ações da BASF são atualmente negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). | www.basf.com.

As vendas na América do Sul totalizaram aproximadamente €2.99 bilhões de euros em 2008 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall - empresa situada na Argentina, voltada a produção de óleo cru e gás). Na América do Sul, a BASF contava com mais de 5.000 colaboradores em 31 de dezembro de 2008.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira