Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2010 - 11:04

Empresa adota nova grafia

Pensando em tornar o nome Ourofino Agronegócios ainda mais concreto e singular, a partir de agora, as palavras Ouro Fino passam a ser grafadas juntas, como se vê na logomarca. A nova escrita não só representa a exclusividade da empresa, mas também o caráter único de uma marca que tem como objetivo alcançar todos os setores do agronegócio. “O novo grafismo permitirá uma maior percepção na mente de nossos clientes, consumidores, parceiros e toda a sociedade”, afirma Rudsen Pimenta, diretor de marketing da empresa.

Em 2008, a Ourofino Agronegócio, após um cuidadoso estudo, adotou a marca “Agronegócio” ao assinar a identidade corporativa do grupo, migrando de Ouro Fino Saúde Animal para Ouro Fino Agronegócios. Com a mudança, a logomarca ganhou uma solução gráfica mais forte, refletindo a trajetória da empresa que se solidificou no mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira