Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2010 - 07:50

Liquidação e DJ ao vivo deixam Shopping Taboão ainda mais atrativo

Grupo RAI cria peças publicitárias para campanha de descontos, que chegam a 80%

Em época de liquidações em todo o Brasil, o Shopping Taboão pensa em estratégias para diferenciar o seu ponto de venda dos demais shoppings do país. Além de criar a campanha “Dias de Loucura”, com descontos em diversos tipos de produtos que chegam a até 80% em todas as 185 lojas de mix variado do centro de compras, a campanha do Shopping Taboão trará um DJ tocando ao vivo no mall para animar os clientes durante os quatro dias de compras especiais, que vão de 18 a 21 de março.

Para tornar o momento ainda mais irresistível para os visitantes, o Grupo RAI desenvolveu o layout da campanha e criou para o PDV adesivos de totem, vitrine, porta, cancela de estacionamento, móbiles, além de frontlights, cartaz de guichê de estacionamento, outdoor e display de mall.

Agência: Grupo RAI de Comunicação | Atendimento: Aline Bertinelli | Cliente: Shopping Taboão | Campanha: Liquidação “Dias de Loucura” | Objetivo: Queima de estoque e maior giro de freqüentadores no shopping | Ações da Campanha: As lojas do shopping estarão em promoção com até 80% de descontos | Veiculação: 18 a 21 de março| Criação: Jarede Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira