Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2010 - 07:50

Microlins lança campanha inspirada no jovem brasileiro


Momento positivo na economia norteia a campanha criada pela Babel.

Junto à expectativa de um forte crescimento econômico e a convicção de que ‘o brasileiro não desiste nunca’, a Microlins, maior rede de cursos profissionalizantes do País, desenvolveu a campanha “Microlins, profissões para o brasileiro vencedor”, que promete capacitar o jovem para estar pronto para enfrentar o novo cenário econômico mundial. A ação, criada pela Babel, foi desenvolvida para todas as plataformas de comunicação: TV, veículos impressos, internet, banners e outdoors.

Para retratar o brasileiro vencedor, o filme de 30’’ mostra três ex-alunos da Microlins, de várias partes do Brasil, contando histórias reais sobre a conquista do primeiro emprego e a importância da qualificação profissional para o mercado de trabalho. Com direção de criação de Ricardo Chester e criação de Carlos Credie e Ailton Shigueo, a campanha terá veiculação nacional, nos principais canais da TV aberta. A direção de cena é de Clausius Steven, da Porão Filmes.

As peças de mídia impressa, banner e outdoors também contam com a participação desses ex-alunos, que, além de participarem da campanha, deram depoimentos sobre a importância da Microlins para sua educação profissional. Os vídeos podem ser conferidos na página da web WWW.microlins.com.br. A assinatura das peças de mídia impressa trazem a mensagem: “O mundo está de olho no Brasil. Se você tiver uma profissão, é o Brasil que vai ficar de olho em você”.

“Essa batalha pelo sucesso pode ser vista todos os dias no empenho e dedicação dos alunos da Microlins. Decidimos mostrar isso, a verdade”, explica Claudio Raymundo, gerente de marketing da Microlins.

Segundo Reginaldo Ferrante, sócio-diretor da Babel, “a base da campanha é um sentimento comum presente nas pessoas. O tema não precisa ser interpretado. Ele é real. E pode ser visto todos os dias no empenho e dedicação de alunos nas salas de todas as mais de 700 unidades da Microlins”.

Peça: Filme TV – 30” | Anunciante: Microlins | Agência: Babel | Título: Brasileiro Profissão Vencedor | Criação: Carlos Credie e Ailton Shigueo | Direção de criação: Ricardo Chester | Planejamento: Reginaldo Ferrante e Julia Perissinoto | Atendimento: Fernanda Modena e Fabiana Lopes Megda | Produtora/filme: Porão Filmes | Direção/filme: Clausius Steven | Produtora/som: Atakk | Aprovação: José Carlos Semerazo e Claudio Raymundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira