Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2010 - 07:56

Leve Néctar lança sua primeira campanha para TV


A campanha criada pela Acesso Comunicação reconstrói o conceito de leveza ao apresentar um filme produzido em super câmera lenta.

Fortaleza, Ce- Os sucos prontos tem conquistado ao longo dos últimos anos seu espaço nas geladeiras nacionais. Refrescantes, são atrativos por sua referência natural à qualidade de vida e a saúde. Seu consumo ganha popularidade cada vez maior, e ele já faz parte de cestas básicas inclusive das classes C e D. Esse crescimento despertou atenção também da industria dos refrigerantes, que passou a investir na produção de diversos sucos industrializados impulsionada por números que confirmam: seja por saúde, estética ou qualidade de vida, os produtos de apelo natural atraem um número cada vez maior de consumidores.

Leve Néctar , um produto Indaiá - Atenta a tudo isso, a Indaiá apresenta a linha Leve Néctar. Desenvolvido a partir do suco natural da fruta, o Leve Néctar traz como seu maior diferencial ser enriquecido com Vitamina C e produzido com água mineral Indaiá. Prático, hidratante e saboroso, o produto da Indaiá atinge uma imensa faixa de consumidores, com os mais variados perfis. Com sucos nos sabores laranja, maracujá, uva, pêssego e manga, que chegam as prateleiras dos pontos de vendas em embalagens de 200 ml e 1 litro, a Indaiá amplia sua ação neste mercado e lança uma campanha que valoriza a saudabilidade do Leve Néctar.

Desenvolvimento de Campanha - Criada pela Acesso Comunicação para apresentação do produto às mídias de massa, o filme gira em torno da poesia dos gestos simples, da causa e consequência de uma atitude pró-saúde, com destaque para a leveza conquistada pelo consumo de um produto que faz bem ao corpo e a mente. As pessoas consomem o leve Néctar e flutuam em sua sensação de bem estar, oferecida pelo sabor prazeroso e leve de um suco prático, feito a partir de frutas selecionadas que recebem adição da mais pura água mineral.

"Para fazermos este filme, buscamos capturar todos os detalhes da emoção. Ali não estão pessoas que simplesmente pulam numa cama elástica, aquele movimento visto em detalhes sugere o resultado da satisfação em flutuar, ser leve. Quando você escolhe tomar um suco e deixa o refrigerante de lado, há uma escolha saudável ali, que pode ser traduzida como cuidado, zêlo por sua saúde, corpo, pela atitude de se cuidar. Como consequência colhe-se leveza e bem estar. É isso que transmitimos no nosso filme", explica Evandro Lima, Diretor de criação da Acesso.

Direção de Criação: Marcus Braga/ Evandro Lima | Direção de Arte: Marcus Braga | Redação: Evandro Lima | André Freitas | Art Buyer: Regina Lima | Fotografia: Popy Ribeiro | Atendimento: Ana Celina | Produtora: Baião de Dois Filmes | Aprovação cliente: Karina Romcy

Veiculação - VT com veiculação local - Praça Ceará - na TV Verdes Mares Fortaleza, TV Verdes Mares Cariri e TV Diário durante o período de três meses (Fevereiro/Março e Abril). A marca leve Néctar também está presente no mercado através de peças gráficas em pontos de vendas e placas Front Light espalhadas em Fortaleza. *Para receber o VT Leve Néctar on line, solicite pelo email: [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira