Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2007 - 09:18

São Paulo é tudo de bom também no carnaval


Campanha do SPCVB será o tema do desfile da Mocidade Alegre em 2008.

A campanha São Paulo é Tudo de Bom vai cair no samba. O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) surpreende e fecha parceria com a Mocidade Alegre, atual campeã do carnaval paulistano. Com a novidade – anunciada no último sábado, dia 19, em festa na quadra da escola –, o mote da ação publicitária da entidade será o samba-enredo da agremiação em 2008.

Com o enredo “Bem-vindo a São Paulo. Sabe por quê? Porque São Paulo é tudo de bom!”, a iniciativa será motivo de orgulho para todos os paulistanos. “A escola vai divulgar as qualidades de nossa cidade de forma massiva para todos os cantos do País – e também para o Exterior – ao entrar no sambódromo enaltecendo São Paulo, como pólo de atração de negócios, visitantes e cultura”, destaca Orlando de Souza, presidente do SPCVB.

“É gratificante constatar que a Mocidade Alegre, ao unir forças com o SPCVB, integra uma campanha com o nobre objetivo de mostrar o que São Paulo tem de melhor. E é com muita garra e energia que assumimos tal missão, levando à passarela do samba toda a força desta nova parceria, na qual quem ganha é a cultura popular e a imagem da capital”, avalia Solange Cruz Bichara Rezende, presidente da escola. “Que todos sejam contagiados pelo lema de nossa agremiação: A vitória vem da luta, a luta vem da força e a força da união”, completa.

Nova Campanha - Criada em 2006, a campanha publicitária São Paulo é Tudo de Bom reúne várias ações estratégicas, com a proposta de aflorar nos moradores da capital paulista o sentimento de amor pela sua cidade e aumentar ainda mais o fluxo de visitantes em São Paulo.

Segundo Orlando de Souza, a campanha será retomada ainda no primeiro semestre com um novo time de celebridades, enaltecendo a atratividade da maior cidade brasileira. Na nova ação, devem ser veiculadas peças publicitárias em emissoras de rádio e televisão e nos principais jornais e revistas do Brasil.

Perfil do SPCVB - Com 23 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o SPCVB é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 450 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes em São Paulo e o aumento de sua estadia em nossa cidade, além de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo na capital. Para isso, busca integrar setores da sociedade por meio de parcerias público-privadas e facilitar novos projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e da renda da população em São Paulo.| Sites: www.visitesaopaulo.com | www.mocidadealegre.com.br/capa.jsp

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira