Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2010 - 08:49

Aspect é posicionada no Quadrante de Líderes mundiais de infraestrutura para contact center

Avaliação é baseada na visão integral e na capacidade de execução.

Chelmsford, Mass., — A Aspect, empresa global provedora de soluções de comunicações unificadas, software e serviços de colaboração, anunciou hoje que foi posicionada pelo Gartner, Inc. no quadrante de líderes do relatório mundial do Quadrante Mágico de 2010 sobre infraestrutura para contact center. O Gartner avaliou a Aspect com base na visão integral e na capacidade de execução da empresa. Além disso, a Aspect afirma que a sua estratégia projetada e o valor comprovado dos produtos são reforçados por meio do relacionamento sólido com a Microsoft, empresa líder em comunicações unificadas.

De acordo com o Gartner, eles avaliam “provedores de infraestrutura para contact center em relação à qualidade e eficácia dos processos, dos sistemas, dos métodos e dos procedimentos que permitem que a performance do contact center seja competitiva, eficiente e efetiva, a fim de influenciar de maneira positiva as receitas, a retenção e a reputação. No final, os provedores são julgados pela capacidade em capitalizar a visão".

"A Aspect acredita que esse posicionamento reforça a nossa liderança visionária na criação de soluções de comunicações unificadas em uma plataforma unificada, para ajudar os contact centers a alcançar seus objetivos de negócio, e enfatiza ainda mais a confiança da empresa em nossa estratégia", disse Jim Foy, presidente e CEO da Aspect. "Hoje, o nosso foco é a próxima geração de contact centers, para que os nossos clientes possam se beneficiar de novos avanços em comunicações e colaboração. Além disso, queremos auxiliá-los a atender às necessidades dinâmicas de seus clientes na era do conteúdo gerado pelos consumidores".

O Quadrante Mágico do Gartner analisa os fornecedores de um determinado setor e os posiciona em quadrantes de “líderes", "desafiadores", "visionários" ou “atuantes em nichos".

Perfil- O Quadrante Mágico é patenteado Gartner Inc. e é reutilizado sob permissão. Trata-se de uma representação gráfica do mercado, em um período específico. Representa a análise sobre como alguns fabricantes se comportam para o mercado específico, conforme definido pelo Gartner. O Gartner não promove nenhum fabricante, produto ou serviço presente no Quadrante Mágico, e não recomenda aos usuários de tecnologia que utilizem apenas os fabricantes presentes no quadrante de “Líderes”. O Quadrante Mágico tem por objetivo ser utilizado apenas como uma ferramenta de pesquisa, e não ser uma diretriz específica para ação. O Gartner não fornece garantias, expressas ou implícitas, quanto à pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou de adequação a uma determinada finalidade.

Perfil- A Aspect é uma empresa global de software e serviços de TI, especializada na solução de comunicações unificadas e colaboração da Microsoft, para ajudar os clientes a alcançar ótimos resultados por meio da melhoria de processos na empresa e no contact center. A Aspect fornece consultoria de TI, serviços de integração e soluções de negócios. [ www.aspect.com | Twitter: http://www.twitter.com/AspectUC].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira