Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/03/2010 - 09:56

Maior evento de Suporte e Serviços de TI da América Latina com inscrições abertas

O HDI Brasil abriu no dia 16 de março (terça-feira), as inscrições para o maior evento de Service Desk, Centro de Suporte e serviços de TI (ITSM) da América Latina. Neste ano, a Conferência & Expo HDI Brasil acontece nos dias 10 e 11 de junho no Sheraton WTC Hotel em São Paulo.

O evento oferece como atrações em 2010, dezenas de palestrantes brasileiros e o britânico e um dos criadores do ITIL, Malcolm Fry e a norte-americana especialista em serviços de TI, Julie Mohr.

“Conteúdo sempre foi nossa grande preocupação na realização deste evento. Por isso trazemos atrações internacionais reconhecidas e os maiores especialistas do país do mercado de suporte e serviços de TI. Contrariando a maioria das conferências brasileiras desse perfil, não temos palestras com propagandas de empresas ou produtos. Fazemos questão de que o conteúdo trazido seja interessante aos congressistas”, explica Nino Albano, diretor de conteúdo do HDI Brasil.

Uma das novidades do evento deste ano, é que além da oportunidade de assistir às palestras dos convidados internacionais, os congressistas poderão passar mais tempo com eles em workshops hands-on, nos quais coletarão ações concretas para aplicar em suas empresas. “Serão 23 palestras, 4 painéis de discussão e a novidade dos 3 workshops que serão ministrados pelas duas feras internacionais que trouxemos neste ano”, diz Luiz Couto, CEO do HDI Brasil.

A expectativa é que 800 pessoas passem pelos corredores do Sheraton WTC Hotel durante os dois dias do evento. Além das palestras, a Conferência e Expo 2010 contará com 30 expositores de serviços e produtos relacionados ao mercado de suporte e serviços de TI e com as premiações da melhor equipe de Service Desk do país e do melhor profissional nacional de 2009.

“Nenhum profissional desse mercado pode ficar de fora da Conferência do HDI. É um evento muito produtivo e a evolução é constante. O networking e a troca de experiência são excelentes. Vale a pena todo ano estar aqui”, afirma Mauricio Machado, Gerente de Service Desk da Nextel, que esteve presente em todas as edições.

Perfil- O HDI é a maior associação de profissionais focada em serviços de TI do planeta, com 7.500 membros e com mais de 2.000 profissionais treinados no Brasil. Com presença nos principais mercados do mundo, o HDI oferece cursos e consultorias para apoiar profissionais e operações a estarem alinhadas com as melhores práticas mundiais.

Com clientes como IBM, HP, Tivit e Sonda Prockwork, o HDI Brasil é uma referência ao mercado de serviços de suporte na área de TI, com publicações de conteúdos relevantes sobre a indústria, além de possuir a única pesquisa focada no mercado de Service Desk brasileiro e o maior evento para este público da América Latina. | www.hdibrasil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira