Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/03/2010 - 10:01

Livraria Saraiva escolhe RAS para gerenciamento e suporte de TI

Projeto prevê fornecimento de ferramentas para monitoramento e atendimento às dúvidas de tecnologia dos colaboradores da rede de lojas da Livraria, que somam cerca de 102 unidades em 15 estados brasileiros.

Para obter maior controle dos chamados de suporte técnico e garantir melhorias para a qualidade dos serviços prestados aos clientes internos, a Livraria Saraiva, considerada a maior do país, acaba de fechar contrato com a RAS – Rent a Software – distribuidora de software em modelo de aluguel. O projeto prevê a implantação do software Cervello Service Desk no modelo SaaS (Software as a Service).

“O nosso objetivo é agregar ainda mais valor aos processos de suporte da Livraria Saraiva, garantindo um eficiente controle e melhorias no gerenciamento da prestação de serviços de TI aos usuários/clientes internos”, explica William Uzum, presidente da RAS.

O projeto já tem previsão de expansão para o módulo Workflow, automatizado e online. “Esta ferramenta oferecerá uma orientação de processos internos que, além de aumentar o controle do gerenciamento, trará maior satisfação e rapidez ao cliente”, finaliza Uzum.

Perfil- A Rent a Software (RAS) é um modelo de negócios inédito que une distribuição de software como serviços (SaaS – Software as a Service) com o compromisso de garantia de qualidade de uma agência certificadora. Para o cliente final é a tranqüilidade de adquirir soluções seguras e de alta complexidade, com baixo custo mensal e formato de cobrança por acesso. O modelo prevê soluções previamente customizadas, que agregam conhecimento de otimização de processos e qualidade no acompanhamento, o que torna o cliente mais eficiente e competitivo. [www.rentasw.net].

Perfil- A Saraiva oferece aos clientes um sortimento completo de títulos nacionais e importados, CDs e DVDs, eletrônicos, informática, games, softwares, revistas e produtos de papelaria. Em março de 2008, a empresa adquiriu 100% das ações do grupo Siciliano e hoje a Saraiva conta com uma rede de cerca de 102 lojas, presente em 15 estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Amazonas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira