Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/03/2010 - 11:05

Campanha “Barato do Dia” da Subway® foi desenvolvida pela Rai Comunicação

A nova campanha dos restaurantes Subway®, “O barato do Dia”, apresenta um sanduíche com valor promocional a cada dia da semana e mostra a variedade do cardápio da rede de fast food saudável. Durante três meses, de segunda a domingo, um sanduíche diferente, de 15 cm, terá valor de R$ 5,95, em todos os restaurantes Subway® do país.

Para a divulgação, o Grupo RAI criou 2 filmes publicitários de 30” cada, com veiculação em TV aberta e fechada; materiais de PDV, spots em rádios e anúncios em veículos de comunicação impressos. A RAI Tec, empresa de tecnologia pertencente ao Grupo RAI, foi a responsável pela criação do hotsite da campanha (http://www.obaratododiasubway.com.br), que além de apresentar os sanduíches especiais do dia, traz o “localizador de restaurantes”, mecanismo que visa facilitar a procura pelo estabelecimento mais próximo pelos consumidores fiéis da rede Subway®.

Agência: Grupo RAI | Anunciante: Subway® | Produto: O Barato do Dia | Criação: Camila Maschietto, Fabio Mozeli e Mauricio Cavalcanti | Direção de Criação: Camila Maschietto e Mauricio Cavalcanti | Atendimento: Ana Locatelli, Liora Art Machlup e Renata Iannini | Cliente: Subway® | Campanha: O barato do Dia | Objetivo da Campanha: oferecer sanduíche com valor convidativo e manter a alta circulação de clientes na rede | Ações promocionais: sanduíches com valor promocional todos os dias da semana | Meios de Comunicação: anúncios em impressos, PDV de loja (lama, display de balcão, móbile, translite e window), outdoor, busdoor, mobiliários urbanos, cartazes de mall | Veiculação: março a maio de 2010 | RTVC: Luana Trentin | Som: Angels | Produtora do filme: Conspiração | Direção: Rodrigo Moreira da Silva | Direção de Fotografia: Cristian Lessage.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira