Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/03/2010 - 11:05

Kopenhagen premiará clientes com um ano de chocolate

Promoção ainda leva vencedores à novíssima fábrica recém inaugurada no sul de Minas.

Com expectativa de aumento de 18% nas vendas de produtos de Páscoa, a Kopenhagen espera para 2010 uma verdadeira corrida às prateleiras de suas 260 lojas, que já contam com oito lançamentos, entre ovos e outros produtos sazonais, como coelhos e cenouras de chocolate. Para este ano, a grife de chocolates finos preparou ainda uma promoção para seus clientes.

A cada R$ 100 em compras, o cliente recebe um cupom com um número para cadastrar no site da Kopenhagen [www.kopenhagen.com.br]. Os cem clientes sorteados irão ganhar um ano de chocolates Kopenhagen e, de quebra, uma viagem à nova fábrica do Grupo CRM, controlador da marca. Na ocasião da visita, os ganhadores poderão conhecer os 31 mil m² do recém inaugurado parque fabril, às margens da rodovia Fernão Dias, na cidade de Extrema, sul de Minas Gerais.

A promoção faz parte de um investimento de R$ 4 milhões em campanha de marketing, realizada pela agência Rai e cujo mote para a Páscoa deste ano é “uma surpresa atrás da outra”, em referência ao Ovo 4 Clássicos. Um filme comercial já é divulgado em grandes emissoras de TV e, de forma divertida, mostra chefes de cozinha discutindo sobre qual chocolate clássico da Kopenhagen preferem. Em uma espécie de coletiva de imprensa, numa atmosfera cheia de expectativas, três chefes de países famosos pela excelência de seus chocolates, como Bélgica, Suíça e França, revelam suas preferências para a Páscoa. Os clássicos da Kopenhagen são as escolhas: Língua de Gato, Chumbinho e Lajotinha, e Nhá Benta. Inesperadamente, um homem na platéia sugere a solução: juntar todos os ovos em um único ovo. O consenso é uma surpresa, como a Páscoa Kopenhagen.

Agência: RAI Comunicação | Redação: Fabio Mozelli | Direção de Arte: Sérgio Manoel e Camila Maschietto | Direção de Criação: Maurício Cavalcanti e Camila Maschietto | Fotografo: Fernando Manso | Anunciante: Kopenhagen | Produto: Páscoa | Mídia: Renata Amarello | Atendimento: Thaise Victorino e Iara Salomão | RTVC: Luana Trentin | Aprovação: Renata Moraes e Vania Bueno | Som: Angels | Locução: Marcelo de Souza | Produtora do filme: Conspiração | Diretor: Rodrigo Moreira | Direção de fotografia: Christian Leasge | Data de veiculação: em 6 de março de 2010

Kopenhagen – Há oito décadas, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife que faz parte do Grupo CRM – controlador também da Brasil Cacau e Dan Top - está presente em praticamente todo o território nacional, somando 260 lojas. A expectativa para 2010 é de que mais 33 lojas sejam inauguradas no país. Este crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril, a ser inaugurado no primeiro semestre de 2010, e que será responsável por uma produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, só para a marca de Kopenhagen. O complexo conta com 31 mil m² de área construída na cidade de Extrema, sul de Minas Gerais. A Kopenhagen diversificou sua área de atuação há dois anos, quando abriu uma rede exclusiva de restaurantes batizada de Kopenhagen Gourmet Station, com unidades em Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. A grife possui hoje mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho. [ www.kopenhagen.com.br | SAC 0800 100 678].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira