Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2010 - 08:12

Phisalia completa 35 anos e reforça a marca corporativa

A empresa de cosméticos infantis moderniza a marca e renova seu site.

Desde o início de suas atividades, em um pequeno laboratório, até a posição que ocupa hoje - a 4ª empresa no ranking nacional de higiene pessoal infantil e 1ª empresa na categoria pós shampoo infantil, a Phisalia Produtos de Beleza sempre buscou expressar seu cuidado e dedicação até nos menores detalhes. Este ano, a empresa completa um ciclo importante: 35 anos de atuação. Um momento para ser comemorado e que inspira as ações de consolidação e renovação.

De origem familiar, o comando da Phisalia já está nas mãos da segunda geração. A partir de uma sucessão planejada e orientada para a alta performance, seu fundador, Carlos Ará Amiralian há dois anos passou a presidir o Conselho de Administração, deixando o controle operacional para Eduardo Amiralian.

Persistência e Integridade fazem parte de sua trajetória. Com vocação para entender e surpreender o público infantil, a empresa sempre pautou sua evolução na qualificação e valorização dos seus colaboradores, investindo em pesquisa e tecnologia, tendo sempre uma gestão que respeita os consumidores e as ações integradas vitais à preservação do meio ambiente.

Uma nova marca para um novo tempo - No auge da maturidade, a Phisalia começa 2010 com muitas novidades. Ao longo desse ano, as Linhas Trá Lá Lá Kids, Joanita e Banho de Bebê terão novos integrantes para atender às novas expectativas do seu público-alvo. Para ancorar as novidades e a consolidação de mais de três décadas de conhecimento desse mercado, a empresa comemora com o lançamento da nova logomarca corporativa que representa a Phisalia de hoje, inovadora, moderna e com foco na liderança. Um movimento importante para uma empresa focada 100% no mercado infantil, que conhece profundamente o seu público e quer traduzir claramente seus valores de inovação, agilidade e competência em sua assinatura institucional.

“A importância da valorização da marca corporativa em um mercado onde os públicos buscam um aval de qualidade nos levou a este projeto que se materializa na nova marca corporativa e na comunicação para todos os nossos públicos.“ explica Eduardo Amiralian – Diretor Executivo da empresa

Logomarca Phisalia - Cuida com Carinho retrata sua essência e seu negócio. É com esta assinatura que a Phisalia pretende ser reconhecida pelos próximos anos, traduzindo bem os seus objetivos como empresa e reafirmando seu compromisso com a qualidade e a inovação. Sua identidade, sua Missão, uma assinatura de quem conhece seu público e inova a cada dia.

Através da origem de seu nome, a Phisalia buscou agregar ainda mais valor à sua imagem. O novo logotipo tem como inspiração a Physalis, que é o gênero da planta que inspirou seu nome e o formato de seu novo ícone que remete à proteção, à delicadeza, uma criança amparada por mãos carinhosas, o nascer do sol ou uma coroa que enobrece a qualidade. Uma flor que exige um cuidado todo especial, assim como as crianças, principal público-alvo da empresa. Na logotipia, o nome da empresa passa a ser grafado em letras maiúsculas e na cor vermelha, mostrando a seriedade, relevância, integridade e paixão desta nova etapa.

Uma empresa aberta para o futuro.

A novidade está no ar- Totalmente reformulado, muito mais dinâmico e interativo, o novo site da Phisalia também segue os mesmos conceitos. Renovado, ele é o resultado de um árduo trabalho de pesquisa e visa traduzir, de forma direta, a nova missão, visão e valores da empresa. Com uma navegação mais ágil e maior facilidade nas buscas, o usurário terá informações sobre todas as linhas de produtos da empresa, seus principais lançamentos, um pouco da história da empresa e sua orientação institucional.

Assim é a Phisalia. Moderna e responsável como sempre foi, mas com uma leitura inovadora de seus valores. Phisalia - Persistência, Harmonia, Integridade, Segurança, Agilidade, Lucro, Inovação e Amor. Mais que palavras, um compromisso assumido há 35 anos e vivido todos os dias, nas Linhas Trá Lá Lá Kids, Joanita e Banho de Bebê. [www.phisalia.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira