Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2010 - 08:18

Fess’Kobbi conquista a conta da patrocinadora oficial da Copa do Mundo Fifa 2010

Agência é a nova responsável pela comunicação on e offline da Continental do Brasil, que investirá mais de R$10 milhões em publicidade esse ano.

Empresa que figura entre as quatro principais fabricantes de pneus no mundo e líder na Europa, a Continental Pneus entrega sua conta à Fess’Kobbi Comunicação, que desenvolverá toda a comunicação da patrocinadora oficial da Copa a partir deste mês. Serão R$10 milhões investidos em campanhas de incentivo, filmes, vinhetas, material de PDV, anúncios, ações promocionais e marketing direto entre outros ao longo do ano.

A agência já inicia a elaboração das campanhas, que terão grande exposição na mídia por conta do patrocínio oficial do maior evento esportivo do mundo, com custo para o Grupo Continental de 80 milhões de euros. A empresa alemã já reservou os direitos de patrocínio para a Copa do Mundo FIFA 2014, no Brasil.

O Grupo Continental tem uma expressiva atuação mundial, empregando mais de 150 mil pessoas, e registrando no ano de 2007 um faturamento da ordem de 26,4 bilhões de euros. Está presente em 36 países com suas quase 200 fábricas, centros de P&D e pistas de teste que atuam nos segmento de pneus, correias, mangueiras, coxins e sistemas de freios automotivos. Apenas no Brasil são 10 unidades fabris em plena capacidade produtiva e aproximadamente 400 pontos de venda espalhados por todo o país.

A Divisão Pneus da Continental responde por 25% do faturamento total da companhia, sempre se destacando pelas avançadas soluções tecnológicas adotadas em seus produtos, que equipam originalmente os veículos das principais montadoras, como BMW, Ford, Mercedes-Benz, Porsche e VW/Audi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira