Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2010 - 09:03

Suvinil apresenta tendências de cores para temporada Outono/Inverno de 2010

Marca indica as cores e efeitos decorativos que estarão em alta nas estações mais frias do ano, tons neutros, aquecidos pelos vermelhos e alaranjados, são os destaques da temporada.

Outono e inverno são estações marcadas pela busca de conforto. Os dias de sol passam a ser mais frescos e as cidades ganham novas cores. A procura por ambientes aconchegantes é uma das grandes demandas dessa época do ano. Alinhada a esse movimento a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, apresenta as principais tendências que estarão em alta neste outono/inverno, que tornarão os ambientes mais aconchegantes e convidativos.

Cores neutras são clássicas nessa época do ano e em 2010 não será diferente. As tonalidades estão inspiradas na natureza e foram traduzidas em tons terrosos como o marrom (P174), ou mais cremosos que lembram tons camelo (D140) e cáqui (C167). Vindo das ruas, o cinza urbano (P161) completa a paleta de neutros

Os vermelhos - cores quentes mais influentes - são outro grande destaque. As nuances variam desde as mais suaves, como o nude (Z016 ou D107), até os de forte personalidade e presença, como tons tomate (R115) e telha (E114).

Outras cores que farão parte das próximas estações são o azul acinzentado (P074), o também urbano índigo blue (R085), o verde azulado, que vem do ano anterior, porém agora mais intenso (P060) e um alaranjado radiante (R129).

Além das cores, uma opção diferenciada para renovar os ambientes são os efeitos decorativos. O novo efeito Camurça – exclusivo na América Latina – dá á parede o mesmo visual e sensação suave de toque proporcionado pelo tecido, e é uma boa dica para a estação, pois convida ao conforto e ao aconchego.

Além do Camurça, outros efeitos exclusivos fazem parte da linha, como o Jeans Lavado, Linho, Palha e Bambu. Para os mais urbanos, os efeitos Concreto e Lunar são alternativas sofisticadas, que remetem à tecnologia e contemporaneidade.

Todas as cores e todos os efeitos decorativos estão disponíveis no sistema SelfColor Suvinil. Para testar as cores sugeridas, os consumidores podem usar o ColorTest, produto que serve como referência de cor e é disponibilizado em embalagens de 202,5 ml, quantidade suficiente para pintar até 1m2 . Outra opção é utilizar o Simulador de Decoração no web site da marca, onde é possível fazer o upload de uma foto e aplicar a cor desejada para verificar como ficará o resultado final.

Suvinil. Renovar é fácil, é só querer - A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, é líder de mercado e tem conquistado cada vez mais a preferência dos consumidores que buscam renovação, bem-estar e qualidade de vida por meio das sensações que as cores proporcionam. Com 60% de participação no segmento premium, a Suvinil prova a liderança e confiança adquiridas. Com fábricas em São Bernardo do Campo – SP e Jaboatão dos Guararapes (PE), a Suvinil produz uma completa linha de produtos, constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura, que atendem o mercado nacional, além de exportar para países como Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

BASF. A caminho dos 100 anos de Brasil em 2011. Transformando a Química da Vida - Esta temática foi definida após pesquisa com a liderança da empresa, com o objetivo de reforçar a responsabilidade histórica da companhia, e está alinhada com a sua estratégia de atuação. Química é transformar o que já existe, é criar o novo, é gerar vida. Com base neste conceito, funcionários, clientes, comunidade e todos os públicos com os quais a empresa interage irão compreender esse importante marco na trajetória da organização.

Perfil- A BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance, produtos para agricultura e química fina até petróleo e gás natural. Como uma parceira confiável, cria a química para ajudar seus clientes de todas as indústrias a atingir ainda mais o sucesso. Com seus produtos de alto valor e soluções inteligentes, a BASF tem um papel importante para encontrar respostas a desafios globais como proteção climática, eficiência energética, nutrição e mobilidade. A BASF contabilizou vendas em mais de 50 bilhões de euros em 2009 e contava, aproximadamente, com 105.000 colaboradores no final do ano. As ações da BASF são atualmente negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). | www.basf.com.

As vendas na América do Sul totalizaram aproximadamente €2.99 bilhões de euros em 2008 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall - empresa situada na Argentina, voltada a produção de óleo cru e gás). Na América do Sul, a BASF contava com mais de 5.000 colaboradores em 31 de dezembro de 2008.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira