Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2010 - 09:16

TACA amplia a praticidade do autoatendimento para os passageiros na web e nos quiosques

Esta é a primeira companhia aérea da América Latina a implementar a nova solução completa de check-in por autoatendimento da NCR.

Duluth, EUA – A TACA International Airlines (TACA), reconhecida pela Skytrax como a melhor companhia aérea da América Central, está levando a praticidade do autotendimento a um nível à frente ao implementar solução da NCR Corporation (NYSE: NCR), que permite aos passageiros fazer mais do que apenas o check-in na web ou em um quiosque.

Com o objetivo de proporcionar maior comodidade aos viajantes internacionais, a solução da NCR permite que os passageiros realizem suas operações em inglês ou espanhol. Além disso, também coleta as informações do passaporte e torna mais simples para os passageiros fazerem modificações de último minuto após o check-in, como mudança de assento ou inclusão de informações de passageiro frequente.

"Construímos nossa reputação operando uma das companhias aéreas mais eficientes e amigáveis para os passageiros no mundo", afirmou Estuardo Ortiz, diretor de Operações da TACA-Avianca "Ao expandir os recursos de check-in para os quiosques de autoatendimento e para a web, podemos manter essa distinção, oferecendo aos nossos passageiros um controle ainda maior sobre toda a sua experiência de vôo. Esta é uma das muitas peças que trabalham em conjunto para afetar positivamente a experiência geral de nossos passageiros conosco."

Atualmente disponível no Aeroporto Internacional Cuscatlán, El Salvador, San Salvador, a nova solução da NCR permite que a TACA modifique gráficos e textos, como alertas de viagem e promoções, de maneira rápida e fácil. A personalização sob demanda também facilita alterações nas opções para buscar reservas e destinos.

"Hoje em dia, as linhas aéreas devem se adaptar rapidamente às frequentes mudanças de rotas, fatores flutuantes de carga e uma consolidação sem precedentes, além de manter uma excelente experiência para os passageiros", afirmou Teresa Heinz, vice-presidente e gerente geral da NCR Travel and Gaming. "Empregar uma estratégia de autoatendimento que seja completa e sem obstáculos pode facilitar a enfrentar essas difíceis exigências, aumentando a eficiência e a satisfação dos passageiros."

Perfil- A TACA Airlines uniu o continente americano através dos seus três pólos (El Salvador, Costa Rica e Peru) e uma ampla rede de rotas que atende do Canadá ao Brasil, com 42 destinos distribuídos por 22 países. Sua frota é composta por aeronaves Airbus 319, 320 e 321 e pelos novos Embraer E190. A TACA foi reconhecida recentemente pela Skytrax, uma das empresas mais respeitadas de pesquisas com passageiros de companhias aéreas do mundo, como a Melhor Companhia Aérea para a América Central e o Caribe. Recentemente, os Acionistas TACA fecharam um contrato com os acionistas da Avianca para formar uma holding e, portanto, o principal grupo de companhias aéreas da América Latina. [ www.taca.com].

Perfil- A NCR Corporation (NYSE: é uma empresa global de tecnologia que está na vanguarda da maneira como as pessoas se conectam, interagem e realizam transações com empresas. As soluções de atendimento assistido e autoatendimento da NCR e seus serviços completos de suporte atendem às necessidades de organizações dos setores de varejo, finanças, viagens, assistência médica, hospitalidade, entretenimento, jogos e do setor público em mais de 100 países. A NCR (www.ncr.com) tem sede na cidade de Duluth, nos EUA.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira