Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/03/2010 - 09:05

4HD treina profissionais de suporte técnico

O 4HD oferece, a partir de março, cursos fechados para equipes de suporte técnico. O Curso "Atendimento Nota 10", exclusivamente in-company, tem como objetivo desenvolver a equipe de atendimento ao telefone e de campo. Desenvolve conhecimentos sobre fluxo de informações dentro das organizações, utilidade de um catálogo de serviços, como criar e manter a base de conhecimento, aborda a medição de performance e aspectos fundamentais de atendimento por telefone, chat ou encontro pessoal com os usuários e clientes.

A atividade é realizada em grupos fechados com até 15 pessoas e direcionada para as equipes de suporte técnico, Help Desk e Service Desk, que realizam atendimento direto aos clientes e usuários. A mediação é do autor do livro “Implantação de Help Desk e Service Desk”, Roberto Cohen.

Em um dia de atividade, Roberto utiliza exercícios de dinâmicas de grupo, psicodrama e debates entre os participantes. “Ensinamos o conceito de proatividade, os princípios básicos de atendimento, bem como os segredos da eficiência e da solução de problemas no setor”, explica Cohen.

Roberto Cohen é especialista em Help Desk, Service Desk e Support Center. Organizando consultorias e palestras sobre o tema, o profissional atua na área de suporte há 25 anos, tendo treinado mais de cinco centenas de pessoas nos últimos anos.[ www.4hd.com.br/nota-10]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira