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25/03/2010 - 10:01

C&A Fashion Kids apresenta coleção infantil com tops, Cauã Reymond e Alexandre Herchcovitch


Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros – que formam o fashion team da C&A - agitaram a passarela do evento nno dia 23 de março (terça-feira), em que foi exibido o preview da linha exclusiva de Herchcovitch para a rede.

São Paulo - A C&A e a Mattel realizaram no dia 23 de março (quarta-feira), em São Paulo, a terceira edição do C&A Fashion Kids, desfile de moda infantil da rede que inclui as coleções da Barbie e Hot Wheels. Com identidade visual e coordenação da DM9DDB, o evento, realizado no Terraço Daslu, foi marcado pela apresentação da linha infantil criada pelo estilista Alexandre Herchcovitch, com exclusividade para a C&A, e pela participação de um casting especial, formado pelas tops Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros – que formam o fashion team da C&A - e o ator Cauã Reymond.

No C&A Fashion Kids foi apresentado um preview da coleção de Herchcovitch que estará nas lojas a partir de maio e terá pré-venda pelo site da C&A (www.cea.com.br). A linha é composta por 45 peças, além de acessórios e calçados, para meninos e meninas. Herchcovitch concedeu entrevista ontem, antes do início do desfile: “O mercado está carente de roupas mais clássicas para as crianças e essa é a proposta da nossa coleção. Nunca fiz uma linha infantil tão completa como essa para a C&A. O trabalho ficou maravilhoso”, disse ele.

O estilista fez uma releitura de seus grandes hits e adequou as peças para crianças de 4 a 14 anos. A linha tem forte influência do new urban e apresenta modelagens especiais. As cores predominantes são vermelho, preto, cinza, laranja, flamingo e índigo.

Antes do evento, as tops da C&A também concederam entrevistas. Isabeli Fontana destacou a importância de o mercado oferecer opções mais contemporâneas para as crianças: “A proposta da C&A de criar uma moda infantil mais moderna é sensacional. No Brasil, ainda é muito difícil encontrar roupas descoladas. Essa parceria da C&A com o Herchcovitch com certeza nos proporcionará isso”.

Cauã Reymond, entusiasmado com a coleção da Hot Wheels, declarou que é fã da marca e que os meninos irão arrasar vestindo as peças da linha. “Eu sou mais básico, curto um preto e branco, mas a coleção da Hot Wheels está sensacional e a molecada vai adorar”.

Já a modelo Ana Beatriz Barros destacou sua animação em participar de um evento de moda para crianças: “Estamos todas muito honradas com a nossa participação e com a parceria com a C&A. É sensacional estar em um evento como este, com tanta peça bacana para as crianças”.

Carol Ribeiro também destacou a importância da democratização da moda proposta pela C&A. “Hoje a moda está muito mais democrática e dinâmica. Todo mundo tem acesso. Como exemplo temos o trabalho que a C&A tem realizado”.

O C&A Fashion Kids mostrou as tendências Outono-Inverno das suas diferentes marcas. Além das coleções da Barbie e Hot Wheels, e o preview de Alexandre Herchcovitch, foram apresentadas as coleções da Palomino, Miss Fifteen e Fifteen.

C&A- Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 33 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 170 lojas.

A Mattel - Instalada no País desde 1998, a Mattel atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente reconhecidos pelo público brasileiro como Fisher-Price, Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel.

Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos, além dos constantes investimentos em inovação, mídia, promoções, e por sua estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 20 mil pontos de venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels e Polly são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

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