Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/03/2010 - 10:15

Promovisão realiza campanha para Apex Brasil

Produção de filme institucional, comunicação e divulgação serão alguns dos trabalhos realizados pela agência .

A Promovisão venceu a concorrência pelo lançamento do projeto BrBiotec Brasil na feira BIO International Convention 2010, o maior evento global da indústria de biotecnologia, que será realizado no início de maio em Chicago.

O BrBiotec Brasil é fruto da parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) e o Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec), que juntos desenvolveram a marca. O principal objetivo do projeto é fomentar as exportações brasileiras no setor de biotecnologia.

A Promovisão, agência especializada em feiras e eventos, merchandising e trade marketing, uniu, para transmitir o conceito, a ginga e a paixão do DNA brasileiro com o slogan “Inovação está em nosso DNA”. Para contextualizar, a fita do Nosso Senhor do Bonfim foi incorporada às peças e, entrelaçada, transformou-se no DNA que leva as cores do Brasil.

Além da divulgação, a Promovisão vai produzir a comunicação visual do estande, filme institucional, brindes e ações promocionais com os visitantes, além da exposição de um carro de Fórmula Indy.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira