Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/03/2010 - 10:15

Ação de relacionamento com seguidores comemora dois anos da Tecnisa no Twitter

Para comemorar seus dois anos no Twitter, a Tecnisa distribuirá um par de ingressos para o Cinemark para os primeiros mil seguidores que responderem ao link da promoção. No link, twitado na manhã do dia 24 de março para os atuais seguidores, basta preencher nome e endereço para onde deverão ser enviados os ingressos.

A ação é direcionada exclusivamente para seguidores que já acompanhavam as notícias da empresa antes da promoção porque a intenção da Tecnisa é estreitar o relacionamento com seus seguidores e manter o interesse para as ações da marca na rede social.

"Esta não é uma promoção para aumentar o número de seguidores. Na verdade, esta é a forma que encontramos para agradecer àqueles que nos acompanham no Twitter nestes dois anos", explica Roberto Aloureiro, gerente de redes sociais da Tecnisa. A empresa garante que os endereços não serão usados para outras ações promocionais.

A Tecnisa ingressou no Twitter em fevereiro de 2008 e desde setembro daquele ano usa a rede social para divulgar promoções, lançamento de imóveis e novidades do mundo corporativo. Em junho de 2009, uma promoção feita pela construtora para seus seguidores gerou a venda de um apartamento de R$ 500 mil.

Tecnisa - Com 32 anos de atividade, a Tecnisa S.A. é uma das maiores e mais tradicionais empresas do mercado imobiliário brasileiro, e está entre as cinco maiores do mercado paulistano. Além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade. A Tecnisa integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código TCSA3.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira