Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/03/2010 - 10:15

LG Electronics renova sua área de Branding


Elaine Ishibashi assumiu neste mês de março a gerência geral de Branding da LG Electronics, integrando a equipe de marketing liderada por Eduardo Toni. A executiva tem sob a sua responsabilidade a coordenação simultânea das diferentes e estratégicas áreas de Mídia Off Line, Relações Públicas, Marketing Esportivo e Comunicação no Ponto de Venda - ferramentas fundamentais para a Comunicação da LG com seus diferentes públicos.

Formada em Administração de Empresas com foco em Marketing na FAAP e com MBA em Marketing pela ESPM, Elaine traz para a companhia uma larga experiência na área de Marketing, adquirida no decorrer de seus 14 anos de atuação profissional. Elaine iniciou sua carreira na PriceWaterhouse Coopers. Depois disso, trabalhou na multinacional britânica Diageo Brasil, maior fabricante de bebidas do mundo, na qual foi gerente de Branding por cinco anos. Em seguida, assumiu a Gerência de Marketing Sênior da Unidade de Chocolates na Nestlé Brasil, cargo que ocupou por três anos, migrando, logo após, para a Sara Lee Cafés do Brasil.

Com ampla experiência no mercado de marketing e marcas, seu perfil dinâmico a levou a aceitar mais um desafio, desta vez no setor de Tecnologia, uma área diferente das últimas empresas em que trabalhou, tornando-se Gerente Geral de Branding da LG Electronics.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira