Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/03/2010 - 10:23

Evento de lançamento da linha de tratamento Pantene Pro-V® tem assinatura da NewStyle


Pantene, marca da divisão P&G Beauty&Grooming, trouxe novidades para as consumidoras brasileiras durante evento realizado ontem no Leopolldo Itaim, em São Paulo. A garota-propaganda da marca e über model Gisele Bündchen, apresentou a nova linha revolucionária para cuidar da saúde dos cabelos: Pantene Pro-V®.

Os cabelos foram o grande show do evento. Além de Pantene trazer em primeira mão as inovações e lançamentos dos produtos da marca, um desfile com looks variados de cabelos trouxe dicas para alcançar o visual desejado, nas diversas situações que exigem proteção aos cabelos contra os danos do dia a dia e aqueles causados pelo uso do secador, chapinha e baby liss.

A NewStyle é responsável pela criação, produção artística e produção geral do evento.

Cliente: Procter & Gamble | Marca: Pantene | Agência: NewStyle \ Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Vanessa Cristofani, Tatiana Alves, Daniela Ressia e Ana Succi | Planejamento: Claudia Bertoni e Rafael Gonçales | Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Maria Paulino, Adriana Tomasini | Produção: Claudio Olimpio e Bianca Boechat | Aprovação: Juliana Azevedo, Thiago Icassati, Juliana Moretti

Perfil da P&G Beauty&Grooming – Os produtos da P&G Beauty&Grooming ajudam a realizar os sonhos de beleza e cuidados pessoais de milhões de mulheres e homens no mundo. Com mais de 100 marcas em quase 130 países, a P&G Beauty alcançou vendas de US$ 28 bilhões no ano fiscal 2007/08, o que faz dela uma empresa líder global em beleza. Para satisfazer a uma ampla gama de necessidades de beleza e cuidados pessoais, a P&G Beauty oferece marcas confiáveis, com tecnologias de ponta, incluindo Pantene®, Olay®, Head & Shoulders®, Max Factor®, Cover Girl®, DDF®, Frederic Fekkai®, Wellaflex®, Rejoice®, Sebastian Professional®, Herbal Essences®, Koleston®, Clairol Professional®, Nice ’n Easy®, Venus®, Gillette®, SK-II®, Wella Professionals®, Braun®, a fragrância Christina Aguilera, Escada®, e as fragrâncias Hugo Boss® e Lacoste®. [www.procter.com.br | www.procter.com.br]

Perfil- A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira