Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2010 - 08:50

Sony amplia linha de memory cards

Mídias gravam em alta definição e têm capacidade entre 2 e 32GB.

A Sony está expandindo sua linha de mídias para consumidor final no Brasil com o lançamento de cinco novos modelos de memory cards SD/SDHC para equipamentos de criação de imagem digital, como câmeras fotográficas e filmadoras, além de três novos memory cards micro SD/ micro SDHC para telefone celular.

Os novos cartões, com exceção do modelo micro SD de 2GB, contam com a tecnologia Class 4 speed, que garante uma rápida gravação em alta definição. De fácil utilização, os modelos são compatíveis com o software xPict Story, que pode ser baixado gratuitamente pela internet, e permite que os consumidores criem slide shows animados de suas fotos armazenadas no cartão, usando sua música preferida de fundo. Também é possível fazer download gratuito do software File Rescue, que poderá ajudar o usuário a recuperar arquivos apagados acidentalmente do cartão de memória.

“Os novos cartões de Memória SD da Sony complementarão o line-up atual de cartões da marca, composto pela linha Memory Stick, satisfazendo assim as necessidades de uma gama mais ampla de usuários e reforçando a posição da Sony como um fornecedor completo de memória flash. Eles satisfazem todas as necessidades do consumidor que precisa armazenar ou transportar dados com segurança e qualidade”, afirma Renata Batista, gerente de produto da linha RME da Sony Brasil.

A Sony também continuará a oferecer uma linha completa de Memory Sticks para produtos domésticos e profissionais, que auxiliam na gravação de qualidade, inclusive para vídeos em high definition, com alta velocidade de transferência de dados. Esta é a mídia mais recomendada para produtos da Sony, como câmeras e filmadoras, oferecendo vários benefícios exclusivos. Por exemplo, um filme HD gravado com câmaras de vídeo Handycam ou câmeras Cyber-shot pode ser transferido com muito mais velocidade, do que se fosse armazenado em outros tipos de mídia. [www.sonystyle.com.br ]

Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia, a quarta em julho do mesmo ano, no BarraShopping, Rio de Janeiro, e a quinta em outubro, no Salvador Shopping, em Salvador.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional comercializa soluções de negócios como a linha de câmeras IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos mercados corporativo, educacional, governamental, emissoras de televisão e produtoras, entre outros.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014. Desde 2007, a Sony tem atuado ativamente como parceira oficial da FIFA associando sua logomarca a vários campeonatos.

Em 2009, a Sony recebeu o Prêmio INFO 2009 em duas categorias: Notebook com o VAIO AW 180 AU e Câmera Digital com a Cyber-shot DSC-T900. O Prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor, da Revista Consumidor Moderno, a premiou como a empresa de eletroeletrônicos que mais respeita o consumidor, com 57% dos votos.

Outra premiação em 2009 foi a Época NEGÓCIOS 100 - As Empresas de Maior Prestígio no Brasil - onde a Sony ocupou a 14ª colocação no ranking geral das empresas, 2ª entre eletroeletrônicos, 4ª em qualidade de produtos e serviços e 7ª entre as preferidas pelos homens. Já o Top of Mind Casa e Mercado 2009 premiou a Sony Brasil em três categorias: TV, Home Theater e Projetores.

. [ Central de Relacionamento com o Consumidor Sony: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas) | 0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira