Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2010 - 09:28

Omo é destaque em campanha produzida pela F.biz

Seguem informações de campanha da F.biz, uma das principais agências digitais do Brasil, para o detergente em pó Omo, da Unilever. As imagens em alta resolução da campanha estão anexas. . Case: Concurso Cultural - “Meu Final Feliz” |. Cliente: Unilever – Omo.

. Detalhamento/Data: OMO lança o livro Se Sujar Faz Bem, escrito por Mariana Caltabiano, autora infantil de livros como Jujubalândia e A Arca de Ninguém. Se Sujar Faz Bem tem o objetivo de, por meio da leitura, estimular a criatividade, a coordenação e a superação das crianças.

O livro Se Sujar Faz Bem, escrito para crianças de todas as idades, conta a história de Thiago, um menino que, com a companhia de seu fiel cão Cleverson, tenta conquistar a pequena Thaís, sua colega de bairro e de escola.

Os exemplares do livro Se Sujar Faz Bem serão distribuídos por meio de uma ação promocional. Na compra de 3kg de OMO Multiação Tanquinho, seja nas embalagens de 1kg ou de 500g, a consumidora ganhará um exemplar. A promoção será válida até 31 de março em mais de 300 pontos-de-venda de todo o País. A tiragem de Se Sujar Faz Bem é de 500 mil exemplares.

Campanha Digital – F.biz - Se Sujar Faz Bem não ficará só no papel. A história também ganhou vida no meio digital. Todos os consumidores terão a oportunidade participar do concurso cultural “Meu Final Feliz”, que acontecerá entre os dias 2 e 31 de março.

.[ Para participar, basta acessar o hotsite do concurso: www.meufinalfeliz.com.br e enviar outras ideias de como Thiago pode se superar para conquistar o coração da pequena Thaís. Os autores das 15 ideais mais criativas terão suas histórias ilustradas pela autora Mariana Caltabiano para dar origem a um novo livro, feito com as sugestões dos consumidores.

Os vencedores do concurso cultural ganharão, ainda, cada um, três cópias impressas do livro e uma versão digital para compartilhar sua obra com familiares e amigos. O público também poderá conferir o trabalho, que será disponibilizado em formato animado no site da marca: www.omo.com.br].

- Objetivos da campanha: Otimizar a promoção do PDV e gerar envolvimento das consumidoras com a campanha de superação e com o relançamento da variante do produto OMO.

- Diferenciais: Um hotsite totalmente ilustrado para a marca, com exclusividade. Uma história feita com a participação da consumidora, explorando valores e a essência da marca de maneira completamente integrada entre as mídias: ela tem sinergia direta com a promoção do PDV.

Home hotsite: www.meufinalfeliz.com.br

- Áreas envolvidas: sites | - Retorno para o cliente: Bruno Couto (F.biz) e Thais Azevedo (Unilever)

Ficha de Técnica: - Direção de criação: Artur Polati | - Atendimento: Bruno Couto | - Redação: Thiago Klein | - Produção: Rafael Mota e Tatiana Dirienzo | - Aprovação (cliente): Thais Azevedo

Sobre Mariana Caltabiano (autora) - Autora de sucessos como Jujubalândia, Arca de Ninguém - adotada em várias escolas infantis, Mariana Caltabiano tornou-se conhecida das mães e do público infantil pelas séries de TV que criou, dirigiu e produziu como Gafarrinha (TV Globo) e Zuzubalância (SBT). Dirigiu ainda As Aventuras de Gui & Estopa e as séries Fundo do Mar e Bichos do Brasil, exibidos pelo Cartoon Network.

Perfil da F.biz - A F.biz é uma das principais agências digitais do Brasil e se diferencia pelo uso da interatividade na construção de marcas e negócios para grandes empresas. No mercado desde 1999, a F.biz desenvolve projetos de comunicação que integram meios e as mais diversas tecnologias com foco em resultados. Entre seus clientes, destacam-se companhias de renome como Bayer, Ibmec Online, Ipiranga, Mantecorp, Netshoes, Positivo Informática. Os ingredientes de sucesso da agência são o planejamento estratégico, a criatividade e a capacidade de execução completa dos projetos, incluindo grande experiência em práticas especializadas como Mobile Marketing, Search Marketing e Business Intelligence.

A agência é comandada por cinco sócios (Marcello Hummel, Marcelo Castelo, Paulo Loeb, Pedro Reiss e Roberto Grosman) e possui 132 profissionais com experiências multidisciplinares e capacidade de pensar e produzir, por completo, projetos e campanhas, independente da plataforma de interatividade utilizada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira