Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2010 - 10:15

São Bernardo do Campo Franchising Business movimenta ABC Paulista no final de março

Primeira feira de franquias da região será realizada pela ABF e organizada pela Brazil Trade Shows.

O setor de franquias continua sendo um ótimo negócio no Brasil. Em recente pesquisa realizada com mais de 1.600 marcas do País, a ABF confirmou que o setor fechou 2009 com um faturamento de R$ 63 bilhões, que representa um crescimento de 14,7%. Diante deste cenário, nos dias 26 e 27 de março, os investidores da região do ABC Paulista terão acesso a mais informações sobre o mercado mundial de franquias com a realização da 1ª São Bernardo do Campo Franchising Business.

O evento está sendo organizado pela Brazil Trade Shows (BTS) e realizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo. A feira será gratuita e reflete a força industrial do município que, hoje, é o 15º maior potencial de consumo do País e o quarto maior de São Paulo. "As feiras são uma oportunidade dos empresários demonstrarem seus produtos e serviços ao mercado", diz Marco Antonio Mastrandonakis, presidente da BTS. Durante o evento serão realizados cursos gratuitos com o objetivo de ampliar o conhecimento do público sobre o franchising brasileiro.

Dados do setor de franquias:. Em 2009, 264 novas redes surgiram no mercado (aumento de 19,1%) | . Foram criados 72 mil novos postos de trabalho | . O setor hoje emprega mais de 700 mil pessoas | . Em 2010, a aposta são as microfranquias e a exploração de novas cidades | . Previsão de faturamento em 2010: até 16 % | . Expectativa de criação de novas marcas: 10% a 12%.

.[São Bernardo do Campo Franchising Business, dias 26 e 27 de março (sexta e sábado), das 13h às 21h, no Pavilhão Vera Cruz, Avenida Lucas Nogueira Garcez, 856 - São Bernardo do Camp].

Perfil- A Brazil Trade Shows (BTS) é a maior promotora de feiras voltadas para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas na América Latina. Seu portfólio inclui nomes como: Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal Bahia, Fispal Hotel Bahia, Fispal Hotel Rio de Janeiro, Espaço Café Brasil, ABF Franchising Expo, Brasilshop, TecnoSorvetes, TecnoCarne e MercoAgro. Em agosto de 2009, a BTS anunciou a compra da ForMóbile, voltada para o setor madeira-móvel, ampliando sua atuação no mercado de feiras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira