Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2010 - 10:20

Stella Kochen Susskind ministra palestra no Customer Loyalty Summit Brasil

Uma da principais especialistas brasileiras em pesquisa por meio do “cliente secreto”, Stella Kochen Susskind, presidente da Shopper Experience, participará da 3ª edição do Customer Loyalty Summit Brasil. A executiva ministrará palestra – em 28 de abril, às 9 horas – na qual abordará as estratégias para gerar uma experiência positiva de compra para o consumidor, potencializando o envolvimento do cliente com a marca e a empresa. O atendimento adequado aos consumidores da classe D, cujo consumo cresceu 4,1% em 2009, também será um dos tópicos a serem abordados pela expert em customer experience e secret shopper. O Customer Loyalty Summit Brasil acontece de 27 a 28 de abril, no Hotel Mercure São Paulo Paulista (rua São Carlos do Pinhal, 87).

São Paulo– As ferramentas e as estratégias disponíveis para a criação de “relacionamentos sustentáveis” com clientes de diferentes perfis de consumo e de classes sociais distintas serão a base da palestra de Stella Kochen Susskind, presidente da Shopper Experience, no Customer Loyalty Summit Brasil. Uma das principais especialistas brasileiras em customer experience e secret shopper (cliente secreto), a executiva detalhará os meandros do desenvolvimento de uma nova cultura de atendimento aos clientes, sobretudo em um cenário em que o consumo da classe D, representada por 22 milhões de famílias no país, cresceu 4,1% em 2009. A palestra está prevista para 28 de abril, às 9 horas, no Hotel Mercure São Paulo Paulista (rua São Carlos do Pinhal, 87).

Segundo a executiva, o varejo brasileiro atravessa um momento no qual deve rever conceitos e posturas adotadas no relacionamento com clientes – um desafio titânico. “A construção de uma base sólida de atendimento que permita um padrão contínuo de excelência é a base de uma nova cultura na cadeia de varejo nacional. O conceito de fidelização deve abrir espaço para a criação de relacionamentos sustentáveis, ou seja, uma relação baseada na ética e na antecipação da demanda do cliente. Para construir esse alicerce é necessário conhecer profundamente esse cliente; ter uma relação estreita com o consumidor. É exatamente nesse ínterim que o atendimento diferenciado se torna um diferencial competitivo para o negócio”, avalia Stella, acrescentando que o “cliente secreto” é uma ferramenta importante para saber quem é o cliente, o que deseja e o comportamento de consumo. Entre os demais temas a serem abordados pela expert, estão a construção de uma marca sólida a partir da experiência positiva de compra.

A terceira edição da conferência Customer Loyalty Summit Brasil, coordenada pela IQPC, é destinada a gerentes, supervisores e coordenadores das áreas de relacionamento e fidelização; CRM; marketing de relacionamento; customer care; atendimento a clientes; marketing de serviços, direto, qualidade e institucional. [ www.customerloyaltybrasil.com/Event.aspx?id=293426]

Shopper Experience - Com produtos diferenciados, a Shopper Experience atua com Customer Experience, Secret Shopper (cliente secreto) e Workshop in Company. A empresa – que busca trazer conhecimento sobre a experiência dos clientes com produtos e marcas – estruturou uma área de negócios para atuar com a diversidade, ou seja, investir na formação e treinamento de uma rede de clientes secretos diferenciada que traz aos gestores a sensação retrô, mas eficiente, de “barriga no balcão”. Entre os ativos da Shopper Experience está o profundo conhecimento do universo do consumidor e dos clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira