Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2010 - 06:54

Sony XPLOD traz dvd automotivo e novos Combos ao Brasil

Fãs de som automotivo de qualidade já contam com mais opções no mercado nacional.

São Paulo – A partir de abril, a Sony dá início às vendas de seu novo modelo de DVD para carros, o XAV-W60. Com tela de 6.1 polegadas LCD touchscreen de alta resolução (800x480 pixels), este equipamento apresenta a melhor qualidade de som e imagem para modelos automotivos disponíveis atualmente no Brasil.

“As vendas de carros novos no Brasil devem ter um incremento superior a 8%, de acordo com estimativas do setor. Os acessórios para carro acompanham este crescimento e a linha de som automotivo é um dos grandes focos em 2010. A Sony aposta no crescimento da linha Xplod no mercado brasileiro em 2010, grande parte impulsionado pela venda de DVDs”, afirma Rafael Stival, gerente de produto da linha Xplod da Sony Brasil.

O novo XAV-W60 entra no mercado justamente neste momento. O aparelho conta com uma conexão USB traseira, o que oferece conectividade para exibição e reprodução de vídeos e músicas que estão armazenadas em um pen drive ou MP4 player. Por meio de um cabo opcional ainda é possível conectar iPods e iPhones. Durante a reprodução de filmes e shows musicais, o som ganha melhor desempenho por meio do decodificador integrado Dolby Digital 4.1 canais e do recurso Advanced Sound Engine.

O DVD também possui a função Zappin, que antes estava presente apenas nos CD Players da marca. Ao ativar o Zappin, o usuário pode escolher entre 4, 10 e 15 segundos de reprodução de um trecho de cada música para localizar o que deseja executar. Ao término desse tempo, o aparelho passa automaticamente para o próximo arquivo. O equipamento começa a exibir o trecho depois de 40 segundos da gravação, período em que geralmente já se inicia o refrão, o que ajuda o consumidor a identificar se é o conteúdo que quer escutar.

Com um menu intuitivo, mesmo o usuário que não tem muitos conhecimentos em tecnologia, conseguirá usar todas as suas funcionalidades. Para que as imagens fiquem mais nítidas, o aparelho vem com os modos Noite e Dia, para que a visibilidade seja ajustada de acordo com a luminosidade do ambiente. Por meio da função SensMe™, exclusiva da Sony, o equipamento agrupa automaticamente as faixas por estilo ou ritmo das músicas.

O modelo começa a ser vendido pelo preço sugerido de R$ 1.399 no site www.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style ou nas revendas autorizadas.

Combos - A Sony é a única marca de som automotivo a oferecer hoje ao mercado uma solução completa, comercializando em uma única embalagem um combo de CD Player com alto-falantes. Estarão disponíveis, a partir de abril, duas novas versões. Uma contendo um CD Player com um par de alto-falantes de 6 polegadas e outra que oferece o mesmo pacote da versão anterior, porém com mais um par de alto-falantes 6x9 polegadas.

O primeiro modelo de combo é o CXS-4417TFU, composto pelo CD player CDX-GT447UX e um par de alto-falantes de 6 polegadas modelo XS-GTF1735. Esta combinação proporciona potência máxima de 52W x 4, entrada USB e entrada auxiliar, função Black-out e dois pares de saída RCA com seleção de crossover. Chega ao mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 479,00.

O segundo modelo é o CXS-54TFQ, composto pelo CD-Player CDX-GT547EB, um par de alto-falantes de 6 polegadas XS-GTF1735 e mais um par de alto-falantes de 6x9 polegadas XS-GF6932X, na mesma embalagem. Também tem potência de 52W x 4 e função Black-out. Com preço sugerido de R$ 599,00, conta com conectividade digital total com protocolo iPod e iPhone.

Os dois combos podem ser adquiridos pelo www.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style ou nas revendas autorizadas.| Sites www.sonystyle.com.br e www.sony.com.br/xplod

Sobre a Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia, a quarta em julho do mesmo ano, no BarraShopping, Rio de Janeiro, e a quinta em outubro, no Salvador Shopping, em Salvador.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional comercializa soluções de negócios como a linha de câmeras IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos mercados corporativo, educacional, governamental, emissoras de televisão e produtoras, entre outros.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014. Desde 2007, a Sony tem atuado ativamente como parceira oficial da FIFA associando sua logomarca a vários campeonatos.

Em 2009, a Sony recebeu o Prêmio INFO 2009 em duas categorias: Notebook com o VAIO AW 180 AU e Câmera Digital com a Cyber-shot DSC-T900. O Prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor, da Revista Consumidor Moderno, a premiou como a empresa de eletroeletrônicos que mais respeita o consumidor, com 57% dos votos.

Outra premiação em 2009 foi a Época NEGÓCIOS 100 - As Empresas de Maior Prestígio no Brasil - onde a Sony ocupou a 14ª colocação no ranking geral das empresas, 2ª entre eletroeletrônicos, 4ª em qualidade de produtos e serviços e 7ª entre as preferidas pelos homens. Já o Top of Mind Casa e Mercado 2009 premiou a Sony Brasil em três categorias: TV, Home Theater e Projetores.

. [ Central de Relacionamento com o Consumidor Sony: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas) | 0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira