Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2010 - 08:41

RAI Conteúdo lança a 7º edição da revista “Ticket e Negócios”

A RAI Conteúdo é a empresa responsável por gerar conteúdo editorial no Grupo RAI de Comunicação. Dentre os títulos, a RAI Conteúdo acaba de lançar a 7ª edição da revista “Ticket e Negócios” para a qual gerou todo o conteúdo informativo, diagramação e finalização, que já circula entre os estabelecimentos credenciados.

Nessa edição, os empreendedores do “Mundo verde” contam sobre os planos de expansão da maior rede de produtos naturais da América Latina. No mais, a revista segue a proposta inicial e atende o seu público alvo com matérias de incentivo e desenvolvimento do setor de bares e restaurantes do país.

A Revista “Ticket e Negócios” tem tiragem de 15 mil exemplares distribuídos gratuitamente para todos os estabelecimentos credenciados da Ticket, pioneira e líder do mercado de refeição e alimentação-convênio”

Editora-responsável: Jéssica Torrezan | Direção de arte: Adriano Frachetta e Danilo Pimental | Atendimento: Karina Freitas | Fotografia: Marinheiro Manso | Reportagens: Felipe Demartini, Carina Ohana e colaboradores | Produção Gráfica: Luana Trentin e Polianna Leal | Finalização: Danilo Gonçalves | Encarte: Fábio Marcos Sant'Ana.

RAI Conteúdo - Empresa responsável pelo conteúdo editorial no Grupo RAI com oito títulos customizados: GSM Mania, Roxos e Doentes, Revista Alô Bebê, Revista Estar Bem Farmácia Angeloni, Ticket e Negócios; e três publicações da Scania: Acontece, Rei da Estrada e Angola.

Perfil- O Grupo RAI de Comunicação é dirigido pelo publicitário Fábio Burg e tem 18 anos de atuação. O grupo integra 8 empresas: RAI Comunicação, Promo RAI, RAI Tec, RAI Press, RAI Conteúdo, RAI Inteligência e RAI Branding, RAI Logística, que prestam os serviços de propaganda, promoção, tecnologia/internet, assessoria de imprensa, conteúdo editorial, pesquisa de mercado e branding. O Grupo RAI tem sede em São Paulo com mais de 140 profissionais e escritórios regionais de apoio em Porto Alegre, Joinville, Salvador e Lisboa (Portugal).| www.rai.com.br

Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 33 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 54 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 33 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira