Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2010 - 08:41

ASSIM Saúde lança nova campanha publicitária


“Consultas, exames e internações no mesmo local. Pena que nem todo plano de saúde é assim”. É com essa chamada que o ASSIM Saúde lança sua nova campanha publicitária, criada pela Fesk (Grupo Staff Brasil), nova agência do plano de saúde, destacando o seu principal diferencial de mercado: a maior rede proprietária de hospitais, que garante a facilidade do atendimento, com qualidade médica, tecnologia, mais conforto e ampla cobertura no Rio de Janeiro.

“A comunicação apoiada na rede proprietária nos garante diversos pontos positivos, já que somos um dos maiores grupos de saúde do país, com solidez patrimonial há 22 anos e criado por médicos proprietários de hospitais que são referências em suas regiões. Além disso, o posicionamento também estará focado no fato de o ASSIM Saúde ser uma empresa legitimamente carioca, contribuindo efetivamente para o crescimento do estado do Rio de Janeiro”, destaca Douglas Trindade, superintendente-geral da operadora.

Com investimento de R$ 3 milhões, a primeira fase da campanha ficará em exibição até junho, utilizando as mídias televisão, rádio, jornal e mobiliário urbano. “Nossa intenção é atingir vários segmentos de mercado, pois possuímos diferentes opções de planos individuais, familiares, empresariais e regionais. A nova campanha faz parte do planejamento comercial de 2010. Entre as metas está o crescimento de 21% da carteira, alcançando 260 mil vidas”, explica Trindade.

O filme publicitário “Consultas”, de 30 segundos, tem roteiro leve e de fácil compreensão. Ele apresenta a relação médico-paciente e ainda remete diretamente ao diferencial da facilidade do atendimento no mesmo local, com conforto e tecnologia. Além de ressaltar a questão do atendimento preferencial, o vídeo apresenta imagens reais da estrutura de hospitais da rede proprietária, retratando a modernidade dos centros cirúrgicos, equipamentos e procedimentos de alta complexidade.

Nas peças impressas e do mobiliário urbano, é utilizada uma foto que representa profissionais de saúde com os braços entrelaçados, gerando impacto e curiosidade no público. “A imagem transmite alguns dos conceitos do novo posicionamento: grupo hospitalar, união, solidez, diferencial, segurança, proteção, várias especialidades no mesmo lugar e vários profissionais de saúde prontos para atender o cliente em um mesmo local”, ressalta o superintendente-geral. A logomarca da empresa também passa a contar com a nova assinatura “Ganhar tempo e saúde é assim”, que remete a mensagens como exclusividade, economia de tempo e dinheiro e facilidade do atendimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira