Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2010 - 09:18

Segmento de marcas próprias impulsiona vendas da Vitopel na Páscoa

A Vitopel, terceira maior produtora mundial de filmes flexíveis, aponta o crescimento de 50% nas vendas de filmes para embalagens destinadas a ovos de Páscoa das marcas próprias de supermercados. Segundo o diretor comercial da Vitopel, Dirceu Varejão, este é um dos principais motivos do aumento de 10% no faturamento da empresa sobre as vendas na Páscoa de 2010 em relação ao ano passado. Os filmes da Vitopel estão presentes nos ovos de Páscoa dos principais produtores de chocolate, desde os grandes fabricantes, até as empresas com fabricação caseira. As vantagens dos produtos da Vitopel nessa aplicação são sua qualidade de impressão e a facilidade no manuseio. O diferencial no visual que os filmes possibilita – metalizado, mate e transparente – também é ferramenta importante para chamar a atenção do consumidor nas gôndolas dos supermercados.

Vitopel - O Brasil detém 60% do consumo sul-americano de embalagens flexíveis e a Vitopel detém 52% do mercado nacional, sendo que 64% de sua produção anual - de 150 mil toneladas - são para segmentos de embalagens. A empresa atende clientes como Nestlé e Unilever, Kraft Foods, PepsiCo., Coca-Cola, Ambev, Bunge, Tetra Pak, International Paper, Suzano Papel e Celulose, Marilan e Arcor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira