Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2010 - 09:18

Activia vitamina reforça o café da manhã com mais sabor

Activia ganha uma versão diferente e saborosa para completar o dia de seus consumidores, o novo Activia Vitamina está disponível a partir de março nas prateleiras dos supermercados de todo o País. São dois sabores – Vitamina de Frutas e Cereal e Vitamina de Frutas Vermelhas – na opção do econômico garrafão de 900 gramas. O lançamento é uma maneira ainda mais gostosa de manter o intestino no ritmo e curtir 100% a vida, com bom humor. Assim como toda a linha, Activia Vitamina contém o exclusivo bacilo DanRegularis, capaz de sobreviver ao sistema digestivo e chegar vivo ao intestino, ajudando a manter o intestino no ritmo. O consumo de Activia deve estar associado a uma alimentação saudável e à prática de exercícios físicos.

A eficácia do DanRegularis é comprovada cientificamente, mas, para desfrutar desse benefício, é preciso consumi-lo regularmente, no iogurte. Por isso a Danone é incansável na busca por novas alternativas, tanto em formatos, consistências e texturas quanto em lançamento de sabores, para que o consumidor tenha sempre uma nova opção aproveitar os benefícios do produto. “Activia Vitamina é uma alternativa eficaz e gostosa para cuidar bem do intestino. E o bom funcionamento desse órgão, que influencia no desempenho do organismo – inclusive no humor –, é fundamental para a boa saúde no geral”, explica Rafael Ribeiro, gerente de Marketing da Danone.

Activia - O lançamento oficial de Activia aconteceu na Espanha em 1987, e a marca está presente em mais de 40 países. No Brasil, chegou em janeiro de 2004 e hoje é a principal marca do setor de Produtos Lácteos Frescos do País. Quando se trata de funcionais, Activia é líder absoluto, com 93% do faturamento do mercado (fonte: LatinPanel – 2009) e 92% de participação em volume. O produto está presente em 29% dos lares brasileiros (fonte: LatinPanel – 2009). Esse sucesso se deve ao constante investimento na marca, com pesquisa e desenvolvimento, campanhas publicitárias e ações para o varejo.

Activia é a marca de alimentos que mais investiu em mídia em 2009 (segundo o Ibope Monitor 2009). De acordo com a pesquisa da Ipsos 2008, nove entre dez nutricionistas indicam o consumo de Activia.

Visite o site www.activiadanone.com.br para conferir as dicas de saúde e a extensa linha de produtos Activia com tabela nutricional e fazer download do calendário Activia, entre outras novidades.

Danone - O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como França, Espanha e Itália. O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas – que revolucionou hábitos de consumo – à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte mas também de saúde e nutrição. [ SAC da Danone: 0800 7017561]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira