Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2010 - 10:28

GOL lança nova estrutura em sua família tarifária

Companhia cria opções mais acessíveis e melhora atributos.

São Paulo – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia que lançou uma nova estrutura em sua família tarifária. As opções - Comfort, Flexível, Programada e Promocional – estão disponíveis por meio de seu site de venda de passagens [www.voegol.com.br] a partir do dia 29 de março (segunda-feira).

A mudança, resultado de estudos sobre o comportamento de seus passageiros, simplificou as famílias de tarifas, a fim de torná-las mais acessíveis e de fácil entendimento. Suas principais características são: Tarifa Comfort: disponível para voos de média distância operados pela marca VARIG, para Bogotá (Colômbia), Caracas (Venezuela) e Aruba (Caribe), disponibiliza um serviço diferenciado aos clientes, como maior espaço entre as poltronas e mais privacidade a bordo. Outras vantagens são: bônus de 150% de milhas, prioridades no check-in, embarque e na entrega de bagagem, além de acesso às salas VIP SMILES.

Tarifa Flexível: irá atender o passageiro que precisa de flexibilidade para alterar o horário ou a data de um voo, além de conferir outros benefícios, como prioridade de embarque, acesso às salas VIP SMILES e bônus de 25% em milhas.Tarifa Programada: oferece os melhores preços para quem consegue planejar a viagem com antecedência.

Tarifa Promocional: foi criada para os clientes que procuram os menores preços e aproveitam ofertas.

A ação faz parte do conjunto de iniciativas da GOL para simplificar a experiência de voo ao passageiro. "Estamos personalizando nossos serviços para atender às necessidades de cada perfil de cliente, trazendo mais benefícios por um menor preço.", diz Marcelo Bento, diretor de Yield e Alianças da GOL.

Desde sua criação, a companhia investe em serviços e produtos para facilitar o acesso ao transporte aéreo, conquistando mais passageiros (incluindo os de primeira viagem), com segurança, baixo custo, qualidade no atendimento e inovação. A GOL foi, por exemplo, a primeira companhia a eliminar o bilhete de papel tradicional e a pioneira no lançamento do check-in por celular na aviação nacional. Recentemente, também inovou com os serviços pelo sistema do I-phone e com a venda de lanches e bebidas a bordo (Buy on Board). [www.voegol.com.br ] PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira