Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/03/2010 - 07:47

Sunny Brinquedos investe pela primeira vez em publicidade no cinema

Filme de 30” apresenta novidades da linha de brinquedos de “Como treinar o seu dragão”.

A DreamWorks, apresentou nas telonas brasileiras o novo sucesso “Como treinar o seu dragão – How to train your dragon”. A importadora Sunny Brinquedos, que tem como carro chefe a marca Playmobil, aposta pela primeira vez na publicidade no cinema e investe na compra da mídia das telonas para apresentar os produtos da linha em um filme de 30”.

Criado pelo Grupo RAI e produzido pela Movietrack, o comercial será exibido em 15 salas de cinemas, dez em São Paulo e cinco no Rio de Janeiro. No vídeo, dois meninos se divertem com os brinquedos que ilustram o universo viking em que se passa a trama. O comercial mostra dragões que movimentam as asas, expelem bolas de fogo e a criançada, embalada pela imaginação, até voa com o dragão Estilingue. Para deixar a brincadeira ainda mais interessante, as crianças utilizam o kit Viking, com capacete, escudo e machado. Além das ferramentas que fazem partes dos playsets (cenários mais bonecos) da linha, como as catapultas que derrubam dragões.

O filme publicitário visa apresentar as novidades trazidas pela Sunny para “Como treinar o seu dragão” e mostrar para as crianças que as aventuras da animação em 3D podem estar também dentro de casa.

Sunny Brinquedos- A importadora está às vésperas de completar 5 anos de atuação no mercado de brinquedos e é conhecida por sua preocupação com a qualidade dos produtos que distribui. Além disso, a Sunny Brinquedos possui o diferencial de suprir nichos do mercado com a importação de marcas reconhecidas e admiradas pelo público final. Como carro-chefe, tem seu catálogo produtos da marca Playmobil e detém a exclusividade de distribuição no Brasil. O portfólio conta ainda com licenças e itens ilustrados por "Os Simpsons", ”Os Smurfs”, “Bob Esponja”, “Backyardigans”, “Tartarugas Ninja” e “A Era do Gelo”. Em 2010, a Sunny promete lançamentos diferenciados, com grande aposta em licenciamentos e, também, produtos de marca própria. www.sunnybrinquedos.com.br

Perfil- O Grupo RAI de Comunicação é dirigido pelo publicitário Fábio Burg e tem 18 anos de atuação. O grupo integra 8 empresas: RAI Comunicação, Promo RAI, RAI Tec, RAI Press, RAI Conteúdo, RAI Inteligência e RAI Branding, RAI Logística, que prestam os serviços de propaganda, promoção, tecnologia/internet, assessoria de imprensa, conteúdo editorial, pesquisa de mercado e branding. O Grupo RAI tem sede em São Paulo com mais de 140 profissionais e escritórios regionais de apoio em Porto Alegre, Joinville, Salvador e Lisboa (Portugal). | www.rai.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira