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31/03/2010 - 07:54

Cliente Vivo pré ganha bônus de até mil reais em nova oferta de recarga


O benefício é válido para todos os valores de recarga e asseguram mais economia nas ligações até junho.

A Vivo anuncia a nova fase da sua oferta “Recarregue e Ganhe na hora até R$1.000”, vigente desde setembro de 2009, voltada ao segmento pré-pago. Com mais essa ação da operadora o cliente ganha bônus de até 1 mil reais por recarga efetuada. Quanto maior o crédito inserido, maior o valor do benefício. Para participar da campanha é necessário cadastramento pelo número *9003 e pagamento de taxa de inscrição.

A oferta é simples de entender: . Ao recarregar R$12, o cliente recebe R$ 200 de bônus para falar com Vivo e fixo em ligações locais válidos por 15 dias.

. Na recarga de R$18 o cliente já ganha R$350 de bônus na hora.

. E como novidade, as recargas de menor valor, de R$3 e R$8 também ganham bônus, respectivamente de R$5 e R$15.

. Para ganhar bônus até Junho de 2010, após o cadastro, o cliente deve fazer uma recarga a partir de R$12 a cada 30 dias.

Inserir créditos no Vivo Pré é fácil: são mais de 540 mil pontos de venda de recarga distribuídos em todo o Brasil e que comercializam cartões nos valores de R$ 3 (válido para utilização em 7 dias) a R$ 300 (válido para utilização em até 2 anos).

Campanha - Para comunicar a nova promoção Recarregue e Ganhe, a Vivo coloca no ar uma campanha publicitária, desenvolvida pela agência DPZ, que traz peças para TV aberta, rádio e material de ponto de venda e de recarga. O filme, entitulado Casamento, mantém formato proprietário da comunicação da companhia ao segmento pré-pago, que alia bom humor com músicas e que narra uma estória de como o indivíduo conectado, e com bônus para falar, pode fazer mais.

Com muita descontração, a peça informa que o cliente pode recarregar e ganhar na mesma hora até R$ 1 mil. A cena inicial traz um cachorro com um buquê de flores na boca, sendo desmontando como brincadeira. Na sequência, a noiva e um grupo de acompanhantes assistem a cena pela janela e se desesperam. A mãe da noiva, no mesmo momento, faz uma ligação e avisa “precisamos de flores”. A partir daí, uma verdadeira rede se mobiliza e monta um novo buquê todo colorido.

A cada ligação feita, surgem as cenas de amigos colhendo flores nos mais diferentes lugares. O tom de ação do filme é mostrado tanto nas situações inusitadas, como um rapaz fazendo um rapel em um prédio residencial, como em uma música que remete a aventura. No final, todos se encontram na porta da igreja onde o carro da noiva está estacionando. Quando a janela se abre todos entregam suas flores para a noiva, que junta cada uma delas e faz um lindo buquê, e ainda dá tempo da mãe chegar até o altar.

Perfil- A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003. A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A Vivo acredita que na sociedade em rede, o indivíduo vive melhor e pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.

A constante busca pela excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e melhor rede de segunda e de terceira geração (3G) do País e o amplo portfólio de produtos e serviços à disposição de mais de 52 milhões de clientes, unem-se à sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.

Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de dois milhões de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação artística.

Entre outros reconhecimentos, a Vivo é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com pesquisa da Revista Você S.A.; a empresa que mais inova na relação com Investidores, pela revista Investor Relations; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance.

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