Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/03/2010 - 07:54

Monroe Club 2010 tem novidades para os pontos de venda

O programa já treinou mais de 50 mil pessoas em todo o Brasil.

Em seu 12º ano, o Monroe Club, programa de fidelidade da Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, e da Monroe Axios, líder na produção de borrachas e componentes para suspensão, oferece serviços especiais aos PDV’s (pontos de venda) e incentiva o aplicador por meio de diversas ferramentas. O programa, que já treinou mais de 50 mil profissionais, estimula seus participantes com benefícios exclusivos, material de identificação para os estabelecimentos, publicidade e promoções, além de treinamentos para capacitação dos funcionários de seus revendedores.

“Entendemos o quanto a rede é importante para nós. Por este motivo, demos atenção especial para, por meio dela, atendermos melhor ainda às necessidades de nossos clientes finais. Vamos oferecer cursos e preparar os profissionais”, diz Ecaterina Grigulevitch, gerente Nacional de Marketing e Administração de Vendas da Monroe e da Monroe Axios.

Dentro do Monroe Club estão programados, para 2010, o selo de identidade, pessoal e intransferível, que será aplicado pelo participante no próprio uniforme e seis novos treinamentos: técnico em produtos Monroe, técnico em produtos Monroe Axios, análise de garantia, comercial, executivo e motivacional. Com o objetivo de orientar as experiências de aprendizagem num sentido positivo e benéfico, os profissionais serão capacitados para desenvolverem de forma mais rápida seus conhecimentos, atitudes e habilidades. Profissionais que atuam diretamente na reparação automotiva, na comercialização dos produtos automotivos, na administração e gerenciamento da revenda, e outros diversos que atuam no mercado automotivo são o público-alvo dos cursos.

Além dos treinamentos, o Monroe Club realizará promoções. Por meio do sistema web prêmios, serão distribuídos diversos brindes para os revendedores. Pelo portal Monroe Club – www.monroeclub.com.br –, será possível acessar o link, em que a pontuação dos códigos de barra será automaticamente convertida em pontos para a utilização nas diversas lojas virtuais disponíveis para a compra de muitos produtos na WEB Prêmios.

O profissional poderá optar por produtos e serviços de vários parceiros existentes no sistema. São mais de 200 mil opções de produtos, entre eles, a novidade: assinaturas de revistas da Editora Abril. Para ganhar, basta trocar os códigos de barra das embalagens dos produtos Monroe e Monroe Axios vendidos por brindes após efetuar o pagamento no Monroe Club 2010. Para os interessados em participar do programa e obter mais informações, basta ligar para 0800 7711 321 ou enviar e-mail para [email protected].

Ação Social - Além dos prêmios, o Monroe Club oferece mais um motivo para os participantes se empenharem no programa, a ação social que ajudará o Centro Infantil Boldrini (Campinas/SP). A entidade é referência internacional no tratamento do câncer infantil e doenças do sangue. As lojas participantes do programa Monroe Club 2010 que venderem os produtos Monroe e Monroe Axios irão colaborar com o Centro Boldrini, e a cada código de barra, terá parte doada para a Instituição.

A Tenneco é uma empresa de fabricação de $6,2 bilhões de dólares, com sede em Lake Forest, Illinois, Estados Unidos, e aproximadamente 21.000 empregados em todo o mundo. A Tenneco é uma das maiores projetistas, fabricantes e comerciantes de produtos e sistemas de controle de emissões e controle de percurso para o mercado de equipamentos originais automotivos e sua pós-venda. A Tenneco comercializa seus produtos principalmente com as marcas Monroe®, Walker®, Gillet™ e Clevite®Elastomer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira