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31/03/2010 - 08:27

G.I.C oferece soluções inovadoras aos clientes

Existem milhares de empresas no mercado que dizem oferecer serviços inovadores aos clientes. Mas, o atendimento cinco estrelas não está somente em oferecer bons serviços. Está, principalmente, no modo como eles são oferecidos e no vínculo entre a empresa e o cliente após a compra.

Muito mais do que oferecer seus serviços, sim, inovadores, a G.I.C – Gerenciamento, Informação e Consultoria, se preocupa em acompanhar as tendências do setor e atender o cliente prontamente, compreendendo suas demandas, oferecendo soluções e definindo as funcionalidades ideais para a implantação dos sistemas aprovados. E mesmo depois de implementados esses sistemas, a atenção ao cliente continua para mantê-lo sempre satisfeito.

Serviços como Desenvolvimento, implantação e manutenção de Software; Suporte e análise operacional; Centralização de informações e dados; e Consultoria são oferecidos pela G.I.C e aprovados por clientes como Coca-Cola, T-Gestiona (Projeto VIVO), Volvo, Ponto Frio, Avaya, Kolumbus, Orica, IBQ, Maxam, Atacadão, entre outros.

Já as empresas varejistas que trabalham com o RuB, sistema que atua para evitar que aconteça a ruptura, ou seja, a falta de produtos no endereço de exposição na área de venda, contam com o Centro de Serviços ao Cliente RuB, onde possuem todo o suporte necessário, sempre que precisarem.

Mais detalhes sobre cada um dos serviços oferecidos: Desenvolvimento, implantação e manutenção de Software: a empresa constrói softwares específicos para atender, ainda melhor, as demandas de seus clientes. Essa criação ocorre através de metodologias estruturadas e são utilizadas práticas eficientes para o processo de desenvolvimento, testes e manutenção desses softwares.

Suporte e análise operacional: o serviço de suporte tem o objetivo de garantir que as operações realizadas através dos softwares não sofram impacto decorrente de dúvidas dos usuários em relação ao uso correto da ferramenta. A empresa oferece o dois tipos de suportes: Monitorado - em que os técnicos analisam o painel de controle de operações, no momento em que elas estão ocorrendo, e podem intervir na operação entrando em contato com os responsáveis pela ação, e Reativo – em que a empresa fica à disposição dos clientes através de vários meios como atendimento telefônico, email e site, para solicitar o auxílio.

Centralização de Informações de Dados: por ser pioneira em sistema de rastreabilidade, a empresa teve a necessidade de criar uma centralização de dados com o objetivo de prestar informação das movimentações de dados que ocorrem em todos os elos da cadeia.

Consultoria: nessa área, o objetivo da G.I.C é conhecer o cliente, saber das movimentações que faz e criar um plano de implementação dos procedimentos adequados e uma estratégia logística de armazenagem e distribuição que seja ideal para a empresa cliente.

Centro de Serviços ao Cliente RuB: este Centro faz a manutenção técnica do sistema RuB e também o acompanhamento e análise online das operações realizadas nas filiais de seus clientes. Sua central de suporte oferece assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, o que evita impacto decorrente de dúvidas dos usuários com relação ao uso correto da ferramenta e garante excelência na atuação dos softwares.

.[ G.I.C – Gerenciamento, Informação e Consultoria,Praça das Orquídeas, 52 – 1º andar, Centro Comercial/ Alphaville, Barueri, S. Paulo | www.twitter.com/gic_br | www.gicbrasil.com | Telefone (11) 4193-4727]

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