Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Campanha “Natal do Bem Consul” tem início em novembro

São Paulo – A partir de hoje, a Consul – em parceria com o Instituto Consulado da Mulher – promove a campanha “Natal do Bem Consul”. A promoção, válida até o final de dezembro, premiará com uma bandeja natalina os consumidores que adquirirem produtos da marca pelo site www.consul.com.br. O “Natal do Bem Consul” contará também com ações específicas nos portais UOL, iBEST e Oi.

Para receber o brinde, basta acessar o site www.consul.com.br e fazer o pedido de compra. A Consul enviará a bandeja natalina, no endereço de compra cadastrado pelo consumidor, em 30 dias úteis.

Os brindes criados para a campanha foram desenvolvidos pelas artesãs do grupo Mãos Unidas, um dos empreendimentos populares incubados pelo Instituto Consulado da Mulher, em Joinville (SC). “Acreditamos que esta é uma excelente oportunidade para divulgar o trabalho realizado pelo Instituto Consulado da Mulher e suas cooperativas; além disso, a ação também é um estímulo para as vendas nesta época do ano”, comenta Ana Calderon, gerente geral de marketing da Whirlpool S.A. para a Consul.

Como principal apoiadora do trabalho realizado pelo Instituto Consulado da Mulher, a Consul promove, com esta ação, maior esclarecimento sobre as atividades desenvolvidas pela entidade, além de auxiliar na geração de trabalho e renda das mulheres. Por este motivo, será enviado junto com a bandeja natalina, um folder com informações sobre o Instituto.

Esta não é a primeira ação que a marca faz em prol do Instituto. Em 2005, por exemplo, a Consul liderou o projeto Consul & Artistas Brasileiras, que visava arrecadar fundos para o Instituto Consulado da Mulher por meio de um leilão online de quatro refrigeradores exclusivos, criados pela artista plástica pernambucana Joana Lira, e pela escritora Letícia Wierzchowski.

Como parte deste projeto, a Consul lançou, em 2005, uma edição limitada com dois minirrefrigeradores, de 80 litros, com gravuras exclusivas de Joana Lira. Parte da renda obtida com a venda dos produtos foi revertida para o Instituto Consulado da Mulher.Site: www.consul.com.br

Perfil da Whirlpool S.A. - A Whirlpool S.A., a partir de sua Unidade de Eletrodomésticos, é a única empresa do Brasil que fabrica, com as marcas Brastemp e Consul, todos os produtos de linha branca – refrigeradores, freezeres horizontais e verticais, fogões, lavadoras de roupa, secadoras, lava-louças, microondas, fornos elétricos, condicionadores e depuradores de ar, coifas e climatizador. Além disso, com a marca Brastemp oferece também uma linha de eletroportáteis – batedeiras, liquidificadores e processadores de alimentos.

Subsidiária da Whirlpool Corporation, maior fabricante mundial de eletrodomésticos, a Whirlpool S.A. foi formada a partir da reorganização societária da Multibrás S.A. Eletrodomésticos e da Empresa Brasileira de Compressores S.A. – Embraco, efetivada em 1º de maio de 2006. A Unidade de Eletrodomésticos e a Unidade Embraco de Compressores e Soluções de Refrigeração continuam a operar como Unidades de Negócio independentes, mantendo suas especificidades e peculiaridades.

Com faturamento de mais de R$ 5 bilhões (baseado no faturamento líquido das duas empresas em 2005) e 18 mil colaboradores, a Whirlpool S.A. está entre as 50 maiores empresas do Brasil, bem como entre as 35 maiores exportadoras do País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira